sexta-feira, 8 de maio de 2015

Versão do mês: Fernanda Brum canta Alta Madrugada

A paz, povo de Deus!

Como prometido, estamos com a nossa segunda postagem a “Versão do mês” e dessa vez vamos ouvir a interpretação de uma das canções de maior sucesso da cantora Ludmila Ferber, Alta Madrugada (Ouço Deus me chamar), na voz de Fernanda Brum. Os vídeos com o clipe e letra da canção na voz cantora Ludmila Ferber já ultrapassaram a marca de dois milhões de visualizações. Os vídeos com a interpretação de Fernanda Brum também já se aproximam da marca de dois milhões de acessos. 

A dona de uma das vozes mais lindas e um dos tons graves mais bonitos do cenário cristão já tinha dito em uma pregação na Igreja Batista da Lagoinha que tinha a vontade de gravar esta canção. Pouco tempo depois, em um DVD bem intimista que realizou com poucas pessoas (DVD Cura-me), Fernanda Brum gravou a canção e emocionou muitas pessoas. 

Fiquem com a interpretação de Fernanda Brum, bem como a da cantora Ludmila Ferber. Também confiram a letra da canção que há muitos anos vem abençoando muitas vidas por meio da mensagem de Cristo em forma de música.

 (Alta Madrugada - Fernanda Brum)

(Alta Madrugada - Ludmila Ferber)

Letra: Alta Madrugada (Ouço Deus me chamar)

Alta madrugada vai
Já estou deitado, mas ouço Deus me chamar
Sua voz suave é como um sussurro
Ouço Deus me chamar

Meu coração se aperta
Eu ando tão cansado, tenho trabalhado tanto
Meu coração se aperta ao ouvi-Lo me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando...

Eu vou, já estou indo ao Teu encontro, Senhor
Vou correndo ao Teu encontro
 Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós
Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir Tua voz
 Não há como desprezar o Teu chamado
Não há como rejeitar Tua presença

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário