segunda-feira, 30 de julho de 2012

“Liberta-me”: Novo CD de Fernanda Brum em breve

A paz, povo do Senhor!

Fernanda Brum está prestes a lançar mais um trabalho pela MK Music. O CD com o título “Liberta-me” já está causando grandes repercussões, isto, porque a levita do Senhor divulgou em seu twitter duas opções de capas para seus amigos, fãs e seguidores darem suas opiniões, para que ela pudesse escolher a que melhor fosse a imagem do CD.
 Opções de capas colocadas no Twitter da cantora.
Não foram apenas fãs que deram opiniões, Ana Paula Valadão, por exemplo, escreveu em seu twitter: “A da Jaqueta é Rock’n Roll! A da gaiola é doce e suave. Amei as duas. Mas qual você sente que traduz mais o CD?”.
Na última Quinta-Feira, dia 26 de Julho, a cantora Fernanda Brum divulgou a imagem de seu mais novo trabalho: “Liberta-me”. 
 Capa escolhida e divulgada em seu site oficial pela MK
O filho da cantora, Isaac, de acordo com o que fora dito por ela, foi uma das pessoas que ajudou a escolher a capa deste novo projeto.  "Estou muito feliz com a escolha desta capa, ela simboliza a mensagem que quero passar, de força e libertação," disse Fernanda Brum.
O projeto gráfico da capa deste novo CD é fruto de uma nova parceria entre a cantora e a empresa Quartel Design, empresa que já assina os projetos gráficos de outros diversos ministérios de louvor, dentre os quais podemos destacar David Quilan Mariana Valadão e o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono.
Quem está na frente da produção deste trabalho é Emerson Pinheiro, marido da cantora Fernanda Brum. "O repertório é feito por músicas que ministram pirmeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências", disse Emerson Pinheiro.

    Fernanda Brum em Pré-audição junto com a família
 
Fernanda Brum já esteve na sede da MK Music para poder organizar a sequência das canções que já estão prontas, juntamente com a cantora Marina de Oliveira, que é Diretora Executiva da MK. Marina revelou que o trabalho está seguindo o estilo do CD “Cura-me”, dizendo tamém que as letras não serviram apenas para emocionar, mas para ser um meio de libertação, idéia central do novo CD.
“Precisamos nos libertar de tudo que nos afasta de Deus. Ele sempre restaura nossas vidas e nos ampara em todos os momentos difíceis”, declarou a cantora Fernanda Brum.
 Fernanda Brum
Desejamos que este trabalho seja mais uma ferramenta usada por Deus para alcançar diversas vidas! Que em tudo o nome do Senhor seja louvado!
Deixamos com vocês uma prévia deste novo louvor que dá tema a este CD:
Liberta-me / Nova canção de Fernanda Brum

Fiquem na santíssima paz do Senhor!

#Compartilhem!

Um comentário:

  1. adorei a capa do cd pois como a capa estalinda o cd e um estrondo de bom

    ResponderExcluir