sábado, 21 de julho de 2012

Ana Paula Nóbrega: Louvor a Deus nesta nova geração!


A paz do Senhor!
Nesta semana comemoramos o aniversário de uma levita abençoada do Senhor: Ana Paula Nóbrega... esta cearense, nascida em Fortaleza, casada com Dvaldo Nóbrega, é uma mulher que decidiu ouvir a voz de Deus e abrir mão de tudo o que possuía em sua terra e correr atrás dos sonhos do Senhor para a sua vida. E o que aprendemos com isso? Quando conseguimos dizer não para as nossas vontades e falamos sim para o nosso Deus tudo ao nosso redor coopera para o nosso bem e para o cumprir das promessas de Deus em nossas vidas.
ANA PAULA NÓBREGA COM SEU ESPOSO, DVALDO NÓBREGA
Ana Paula Nóbrega saiu de Fortaleza, já tendo gravado um trabalho bem simples, juntamente com seu esposo, para estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) em Minas Gerais. Lá, Ana foi se destacando tanto diante Deus como diante das pessoas que ficaram admiradas com sua unção e com seu talento. 
 ANA PAULA NÓBREGA
E a honra de Deus na vida desta jovem começou quando, em 2009, na premiação da música gospel, Troféu Talento, Ana Paula Valadão não pode comparecer ao evento, pois estava com outros compromissos, porém, Ana Paula Nóbrega foi escolhida para representar o Ministério de Louvor Diante do Trono nos momentos em que fossem receber os prêmios e também no momento do louvor. Ana Nóbrega louvou ao Senhor com o louvor “A canção do amor”, deixando a todos surpresos e maravilhados, até porque a função de representar o Diante do Trono, que é grupo de louvor consolidado no cenário gospel nacional e internacional não é uma tarefa fácil, no entanto, Ana Paula Nóbrega cumpriu muito bem a sua missão, deixando os membros do Diante do Trono, do CTMDT, críticos de músicas, pessoas presentes na platéia e admiradores da música gospel bem satisfeitos com o resultado.
 PREMIAÇÃO TROFÉU TALENTO 2009
Daí pra frente, Ana Paula Nóbrega passou a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono. Participou da gravação do 2º CD do CTMDT, fazendo diversos solos e participações nas canções que integram o CD. Também passou a apresentar, juntamente com Israel Salazar, o Programa do Diante do Trono. Ainda em 2009 participou da gravação do CD TUA VISÃO, gravado em Minas Gerais, já fazendo um solo, com a canção TU ÉS O MOTIVO. Em 2010, na gravação do CD ALELUIA, ocorrida em Barretos, Ana Paula Nóbrega fez mais um solo, com o louvor GLÓRIA, que foi considerado um dos melhores louvores do CD. Ainda em 2010 ocorreu a gravação do CD GLÓRIA A DEUS, um especial que foi gravado no 12º Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono, onde ela fez o solo da canção LINDO. Em 2011, na gravação do CD SOL DA JUSTIÇA, em Natal – Rio Grande do Norte, fez mais um solo, com o louvor ONDE, além de fazer os principais baks com a ajuda do Israel Salazar (outro talento descoberto no CTMDT). Já neste ano, 2012, participou da gravação do 15º CD do Diante do Trono, CREIO, fazendo o solo da canção PORQUE ESTÁS COMIGO, louvor que promete ser mais uma vez destaque no CD. Por fim, no último trabalho do CTMDT, divulgado este ano, uma das canções mais ouvidas e que mais agradaram as pessoas, SALMO 40, é de composição da Ana Paula Nóbrega. Ana também fez uma participação especial na gravação do CD O PODER DA ALIANÇA da Pastora Ludmila Ferber.
 ANA PAULA NÓBREGA E ISRAEL SALAZAR NO PROGRAMA DIANTE DO TRONO
 GRAVAÇÃO DO CD TUA VISÃO - 2009
 GRAVAÇÃO DO CD GLÓRIA A DEUS - 2010
 GRAVAÇÃO DO CD ALELUIA - 2010
 GRAVAÇÃO DO CD SOL DA JUSTIÇA - 2011
GRAVAÇÃO DO CD CREIO - 2012
 PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO CD O PODER DA ALIANÇA, DA PASTORA LUDMILA FERBER

E o que espera por esta mulher abençoada? Só o nosso Deus sabe! Porém, oramos demais por sua vida, que continue sendo este canal de bênçãos para o povo de Deus!
Que Deus continue a te usar e te honrar, Ana Paula Nóbrega!
Deixamos com vocês alguns vídeos das participações de Ana Paula Nóbrega, sua participação no Troféu Talento, nas gravações dos CDs do Diante do Trono e de suas composições.
 A CANÇÃO DO AMOR - TROFÉU TALENTO 2009
TU ÉS O MOTIVO - CD TUA VISÃO
GLÓRIA - CD ALELUA
ONDE - CD SOL DA JUSTIÇA
PORQUE ESTÁS COMIGO - CD CREIO
SALMO 40 - COMPOSIÇÃO NO CD CTMDT

Que Deus nos abençoe grandiosamente!
#Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário