domingo, 15 de julho de 2012

20ª Marcha para Jesus em São Paulo

A paz do Senhor, povo de Deus!
Em todo mundo milhares de pessoas declaram os mais variados tipos de orgulho... e porque o povo de Deus não faria a mesma coisa? Em São Paulo, no dia 14 de Julho de 2012, Sábado, ocorreu a 20ª Marcha para Jesus, nesta que é a maior cidade do Brasil e uma das maiores cidades do mundo...

Um momento muito especial foi o trio kids da Marcha para Jesus, onde diversas crianças se reuniram para adorar ao Rei! Cremos que Deus tem lindos sonhos e projetos nas vidas de cada uma delas!

A expectativa de receber cerca de 1 milhão de adoradores foi superada, pois mais de 1 milhão e 200 mil pessoas se reuniram para declarar seu amor e paixão por Deus, Seu filho Jesus, por Sua obra, por Sua palavra... O que nos enche de felicidade em tudo isto, é que no meio de uma multidão destas não houve nenhuma ocorrência de problemas, de acordo com o boletim que foi fornecido pela PM às 19:00hs...

É chegado o tempo de levarmos a palavra do Senhor e rompermos as barreiras das paredes de nossos templos, invadirmos as ruas e declararmos o IDE do Senhor! Declararmos: Deus, salva a nossa nação... Deus, nós te amamos! Maranata, ora, vem, Senhor Jesus!
O evento começou com a concentração na Praça da Luz, no Centro, indo em direção À Santana, na Zona Norte da cidade. O primeiro show inicio meio dia, ocorrendo ao todo 34 shows, além de 12 trios que animaram o evento durante toda a sua duração. Dentre as atrações mais conhecidas temos Aline Barros, André Valadão, Cassiane, Fernanda Brum, Jotta A, Mariana Valadão, Renascer Praise, Thalles Roberto... e o encerramento com o Ministério de Louvor Diante do Trono.
 Cassiane
É maravilhoso ver que o povo de Deus se reúne em uma cidade tão movimentada e turbulenta e consegue ficar animada e adorando durante TODO o dia... todos os esforços e toda esta festa foi feita para o Rei dos reis, o Senhor Jesus Cristo!
Recebe a glória, Deus!
Fiquem com alguns vídeos deste evento que marcou a história da nossa pátria amada, Brasil!
 Vitória no Deserto - Aline Barros

Me ama - Diante do Trono

Hosana - Diante do Trono

Hosana - Mariana Valadão

Agnus Dei - Jotta A

Deus da minha vida - Thalles Roberto

Que Deus abençoe a nossa Terra!
#Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário