quinta-feira, 27 de julho de 2017

Diante do Trono lança o CD ‘Imersão 2’



A paz, povo de Deus!

Já falamos aqui, algumas vezes, sobre os louvores espontâneos, aqueles momentos em que entregamos a Deus a nossa adoração com toda a intensidade do nosso coração. O Ministério de Louvor Diante do Trono já foi citado como exemplo no lançamento do CD "Imersão". E o mesmo Ministério, desta vez, está lançando o CD "Imersão 2", composto totalmente por cânticos espontâneos, tendo sido gravado nesse ano, no mês de abril, na Igreja Batista da Lagoinha, durante o já conhecido Congresso de Adoração, Intercessão e Missão Diante do Trono.
O "Imersão 2" é diferente do primeiro, tendo em vista que deixou de ser acústico e passou a contar com a participação dos congressistas em todas as suas 12 faixas. Também podemos destacar a participação de outros adoradores conhecidos em nossa nação, como a Nívea Soares e o Israel Salazar.
Todos os momentos de espontâneos no CD “Imersão” foram divulgados no canal oficial do Diante do Trono no Youtube (http://youtube.com/dtoficial). E o mesmo acontecerá com o “Imersão 2”! Aos poucos, o grupo vai liberar as faixas no canal. Então, caso você ainda não seja inscrito, inscreva-se lá para acompanhar tudo em primeira mão!
E se você já quiser adquirir o novo CD do Diante do Trono, as vendas já foram iniciadas na loja do diante do trono (lojadiantedotrono.com), sendo distribuídas a partir do dia 03 de agosto também pela Onimusic. O lançamento oficial será feito no Congresso de Homens e Mulheres Diante do Trono, que ocorrerá na Igreja Batista da Lagoinha, nos dias 03, 04 e 05 de agosto.

Veja o vídeo de divulgação do projeto:
#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário