segunda-feira, 31 de julho de 2017

Davi Sacer divulga o louvor ‘Aleluia’



A paz, povo de Deus!

O cantor Davi Sacer acaba de divulgar, pelo canal da Som Livre, no YouTube, o áudio da canção ‘Aleluia’, um dos louvores do seu próximo CD, ‘Eu prefiro crer’.
O vídeo já conta com quase 10.000 (dez mil) visualizações, tendo a participação de Verônica Sacer, esposa de Davi Sacer, sendo um dueto muito bonito em um clima de grande adoração.

Deixamos vocês com a letra e o vídeo da canção, esperando que Deus fale tremendamente com cada um de vocês.
 Vídeo: Aleluia – Davi Sacer

Letra: Aleluia – Davi Sacer
Meu amado, aqui estou
Sabes muito bem quem sou
Sem reservas eu me entrego
Sem pensar no tempo
Pois esse momento é Teu

Não há nada a pedir
Eu não vim falar de mim
E só tenho um desejo
Pois quando Te vejo
Minha alma quer cantar

Aleluia! Aleluia!
O meu coração canta uma canção
Para exaltar Teu nome

De todo o coração
Eu buscarei a Ti
Com todo o coração
Eu cantarei pra Ti
Te dou meu coração
Eu viverei pra Ti

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

2 comentários: