segunda-feira, 7 de março de 2016

Clipe ‘Só mais um pouco’ de Geraldo Guimarães ultrapassa 150 mil visualizações no YouTube

A paz, povo de Deus!

Vamos louvar ao nosso Deus? Hoje, com uma das vozes masculinas mais bonitas do meio Gospel atual, Geraldo Guimarães, com o louvor ‘Só mais um pouco’, um dos novos hinos que gravou, já tendo ultrapassado a marca de 150.000 acessos no YouTube. Uma letra repleta de mensagem de fé e de descanso em Deus, o nosso Pai que pode nos abençoar e tocar com todo amor.
Deixamos vocês com o clipe e a letra deste belo louvor:

 Clipe: Só mais um pouco – Geraldo Guimarães

Letra: Só mais um pouco – Geraldo Guimarães
Minhas forças estão chegando ao fim
Eu lutei com tudo que há em mim
O meu milagre ainda não chegou
Levantei a Ti o meu clamor
Já disseram que este é meu fim
Mas olho para Ti
Eu olho para Ti, Senhor

É só mais um pouco
Que as lágrimas rolam
É só mais um pouco
Que a noite acaba
E o meu milagre
E o meu milagre
Bem de manhã chegará

É só mais um pouco
Que as lágrimas rolam
É só mais um pouco
E a noite acaba
E o meu milagre
E o meu milagre virá

Eu não vou olhar para trás em meio às lutas
Já cheguei aqui, não posso recuar
Firmarei meus passos em Tua Palavra
Posso confiar, eu posso confiar

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário