quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Fernanda Brum divulga vídeo contando seu testemunho de cura

A paz, povo de Deus!

O nosso Deus é Jeová Rafah! Ele é o Deus que cura! Estamos aqui para compartilhar com vocês um belo testemunho da cantora Fernanda Brum, que sempre foi reconhecida no cenário Gospel, não apenas por sua bela voz, mas até mesmo por seu belo cabelo que sempre foi referência de estilo para muitas mulheres nas igrejas.
(Fernanda Brum com cabelo grande)

Em agosto de 2012, Fernanda Brum recebeu o diagnóstico de Alopecia Areata Focal, uma doença autoimune, que além de provocar a queda de seus cabelos, que em conjunto com uma série de outros fatores que seriam investigados, poderia evoluir para a morte da cantora. Mesmo com um diagnóstico tão sério, Fernanda continuou realizando o chamado do Senhor. E o maior milagre foi confirmado quando em uma outra consulta o médico lhe informou que ela não tinha Alopecia Areata Focal! Aleluia!


(Fernanda Brum com Alopecia Areata Focal)

Deixamos vocês com o vídeo completo (com quase 20.000 acessos) em que a cantora Fernanda Brum conta muitos mais detalhes sobre esse momento tão difícil de sua vida, mas que lhe permitiu vivenciar momentos de muita intimidade com o Senhor:
(Testemunho da Cantora Fernanda Brum)

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Um comentário:

  1. Qual seria planta em Israel q ooderia trazer a cura?? Eu vivo em Israel.obrigada

    ResponderExcluir