domingo, 25 de outubro de 2015

Clipe Retrô: ‘Por amor’ de Kim Catedral

A paz, povo de Deus!

Hoje, trazemos mais um louvor antigo para entronizar o nome do nosso Deus. Vamos cantar a canção ‘Por amor’, uma declaração de amor feita ao Salvador, que deve ser cantada por nós todos os dias. O louvor foi gravado pelo cantor Kim, da banda Catedral, no ano de 1996, no CD 'Coração Aberto', produzido pela MK Music, um dos projetos solo do cantor Kim.
(Capa do CD 'Coração aberto')

Fiquem com o clipe e a letra desta canção que já está perto de completar 20 anos. Isso mesmo! 20 anos de uma canção que fala do amor de Deus por nós:
Vídeo: Por amor – Kim

Letra: Por amor – Kim
Faz tanto tempo, mas não esqueci
O Teu carinho tão grande por mim
Eu sei que um dia eu quis Te esquecer
Outros caminhos eu quis percorrer
E a gente pensa que vai ser feliz
Que para tudo há uma solução
Mas, solução não existe sem Ti
Preenche agora o meu coração

Por amor, Teu amor
Modificou o meu viver
O meu ser, Teu poder
Iluminou o meu olhar
Céu e mar, Teu querer
É tanto bem querer para mim
Eu sei que não mereço
Mas, Tu És amor, amor


Que possamos sempre perceber que somos pecadores, que erramos, mas que servimos a um Deus que é amor, que tem o poder de nos perdoar e de transformar as nossas vidas.

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

4 comentários:

  1. Que bençao eu amoooo esse louvor hoje com os meus 56 anos de idade eu houvia muito no radio e um prazer em ver esse video que te Deus te abençoe irmao Kim sou da cidade de Araxa Estado de Minas Gerais amem fique na paz do Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o clipe, gostaria de saber onde foi feito esse clipe.....lindo

    ResponderExcluir
  3. Hoje tenho 64 anos mas eu ouvi lembrancas Jesus nos ama .

    ResponderExcluir