domingo, 15 de fevereiro de 2015

Andressa Urach testemunha o seu milagre de cura

A paz do Senhor, povo de Deus!

Hoje vamos compartilhar o testemunho de Andressa Urach que no fim de 2014 passou por um severo problema de saúde, tudo devido a procedimentos irresponsáveis de estética, chegando a passar vários dias em coma. Andressa foi dançarina do cantor Latino, porém, tornou-se mais conhecida em 2012 quando foi eleita Vice-Miss Bumbum. Participou, em 2013, do Programa ‘A Fazenda’, causando diversas polêmicas e nunca mais saiu da mídia brasileira.
Andressa Urach foi considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, chegando a fazer desfiles em escolas de samba e a estampar várias capas de revistas masculinas. Foi contratada como apresentadora pela RedeTV, mas foi surpreendida pelo problema de saúde que quase comprometeu a sua vida.
Em sua última aparição na TV, no programa da apresentadora Luciana Gimenez, que Andressa contou o seu testemunho e surpreendeu a todos com uma postura absolutamente diferente. Mostrando fé, mudança de pensamentos e posicionamentos, Urach contou como foram os momentos, bem como as experiências espirituais que passou.
Destacamos algumas das frases que Andressa Urach disse logo no início da entrevista:
“Deus permitiu que eu estivesse viva para que eu fosse um testemunho dEle. Deus existe. Eu precisei passar pela dor para as pessoas sentirem carinho por mim. Eu tenho tanta vergonha da Andressa que eu fui... Pai, me dá uma segunda chance, eu vou fazer tudo diferente, e se o Senhor me der essa chance eu prometo que vou glorificar o Teu nome nos quatro cantos do mundo, pois hoje eu sei que tu existe”.
Andressa Urach chegou a falar que fez diversos pactos com entidades, que criticava muito a igreja, mas que hoje compreende a Palavra e que já é dizimista. Falou também que muitas pessoas dizem que tudo se trata de uma jogada de Marketing, mas que realmente mudou e que passou a acreditar em Deus devido as experiências espirituais que viveu.
Vejam o vídeo (entrevista na íntegra) que já possui diversos acessos no YouTube e mais de 1.300.000 (hum milhão e trezentos mil) acessos no Facebook:
Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, cremos que a Palavra de Deus deve e pode ser revelada para todas as pessoas e desejamos que a mudança de vida de Andressa Urach possa ser progressiva e que Deus seja uma realidade em sua vida.

Todas as fotos foram retiradas de sites de pesquisa.
#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário