quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Soraya Moraes completa 42 anos: relembre a trajetória da cantora

A paz do Senhor!
Hoje, dia 29 de janeiro, comemoramos mais um ano de vida de uma das mais belas vozes brasileiras: Soraya Moraes. E nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, em forma de homenagem, relembramos para você a trajetória da cantora e pastora Igreja do Evangelho Quadrangular do Ipiranga.
Soraya Moraes começou a sua carreira em 1992 na banda de rock Metanoya, com o álbum Guerra. Logo depois participou de seis CDs do Renascer Praise, ocasião que fez a cantora e pastora ter sua voz conhecida em todo o país.
Em 1998 foi lançado o seu primeiro CD, Pensando em Deus. Em 2000 gravou a versão em Português da canção tema do filme O Príncipe do Egito, When You Believe, ganhadora de um Oscar. Já em 2004 lançou o álbum Deixa o Teu rio me levar, álbum que lhe garantiu o Grammy Latino em 2005. E maior destaque teve em 2008 quando ganhou três Grammys.
Fiquem agora com a versão da canção ganhadora do Oscar, When You Believe, bem como os maiores sucessos da cantora, onde destacamos os louvores “Tu És bom”, “Deixa o Teu rio me levar”, “Deus de pactos”, “Som da chuva”, “Quão grande é o meu Deus” e “Cadeias quebrar”. Depois, fiquem com a discografia da cantora:

Se tu quiseres crer - Soraya Moraes
Tu És bom - Soraya Moraes

Deixa o Teu rio me levar - Soraya Moraes

Deus de pactos - Soraya Moraes

Som da chuva - Soraya Moraes

Quão grande é o meu Deus - Soraya Moraes

Cadeias quebrar - Soraya Moraes

1998: Pensando em Deus

2000: Milagre

2001: Te adoramos

2003: A presença de Deus

2004: Deixa o Teu rio me levar

2005: Tudo é possível

2006: Promessas

2008: Som da chuva

2008: Tengo sed de Ti

2009: Grande é o meu Deus

2011: Minha esperança

2013: Céu na Terra
*Todas as imagens foram retiradas de sites de pesquisa.
#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário