quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Diante do Trono divulga a Capa do CD Tu Reinas

Bom dia, povo de Deus!

Hoje estamos divulgando a capa de um dos CDs mais esperados do ano no meio Gospel. O Ministério de Louvor Diante do Trono acaba de divulgar a capa do 16° projeto, CD "Tu Reinas", gravado em Juazeiro do Norte/CE.


( A capa do CD e identidade visual do projeto, assinado pela Quartel Design)

O atual projeto inova em focar em uma área do Brasil, intercedendo, obviamente, por todo o país. Todavia, o 16°trabalho foca no Sertão Nordestinos.



O projeto "Tu Reinas" tem 14 faixas, com destaque para as duas canções inéditas: "Rasga os Céus" e "Deus do Recomeço". Vale ressaltar que o novo projeto possui as participações especiais de André e Mariana Valadão na canção “Brasil” e de Juliano Son na canção "Santo”. Cite-se também uma série de canções do Ministério que marcaram vidas e, com suas versões atualizadas, que prometem tocar novas vidas.



A lista oficial das canções que entrarão no CD, bem como a lista do DVD e a sua formatação ainda não foram divulgados, mas, para termos uma ideia de como este projeto ficará, escolhemos alguns vídeos com momentos de ensaios, fotos da gravação e o teaser oficial do CD e DVD "Tu Reinas".

(Teaser DVD "Tu Reinas")


(Ensaio Geral "DVD Tu Reinas")



Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
#Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário