sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Começa a Fase Final de Votações do 3° Troféu Promessas

Boa tarde, povo de Deus!

Hoje, dia de 04 de Outubro de 2013, começou a Fase Final de Votações da terceira edição do Troféu Promessas. No post anterior, fizemos as nossas indicações. Acertamos vários. Porém, nos surpreendemos com indicados que ficaram de fora e com outros que conseguiram passar de fase.

Estamos felizes e acreditando que o nome do Senhor será louvado, pois, a honra deve ser dada somente a Ele.

Na primeira edição, o indicado que mais ganhou prêmios foi o Ministério de Louvor Diante do Trono, que conseguiu levar duas estatuetas. No ano seguinte, o mesmo Ministério ganhou mais duas estatuetas, porém, o Cantor Thalles Roberto levou três prêmios para casa. Neste ano, cremos que os mesmos serão fortes concorrentes, porém, um terceiro indicado aparece de forma muito forte com várias indicações, trata-se do grupo Oficina G3.

Agora, vamos conhecer os finalistas das onze categorias, bem como, aproveitar para fazer os devidos comentários:

1) Categoria Melhor Cantor:
Nesta categoria acertamos as indicações de "Anderson Freire", "André Valadão", "Paulo César Baruk" e "Thalles Roberto". Além dos quatro, temos a presença do finalista "Pregador Luo", que com seu estilo diferenciado marca presença entre os cinco. "André Valadão" foi o campeão na primeira edição. Ano passado, quem levou a melhor foi "Thalles Roberto".

2) Categoria Melhor Cantora:
Nesta categoria acertamos as indicações de "Aline Barros", "Bruna Karla" e "Fernanda Brum". Além das três, temos como finalistas as cantoras "Cassiane" e "Shirley Carvalhaes", duas tradições no cenário gospel nacional, que juntas somam mais de 10 milhões de CDs vendidos.

3) Categoria Melhor Grupo:
Nesta categoria acertamos as indicações de "Livres - Juliano Son" e "Oficina G3". Além destes, figuram como finalistas "Arautos do Rei", "Catedral" e "Novo Som". Ressalte-se a curiosidade de que, nesta categoria, os homens dominaram completamente. Cremos que será uma das categorias mais complicadas, pois conta com a presença de três grupos muito tradicionais no cenário Gospel ("Catedral", "Novo Som" e "Oficina G3"), além de contar com as indicações dos outros dois grupos que vem ganhando muito espaço.

4) Categoria Melhor Ministério de Louvor:
Nesta categoria, acertamos as indicações dos Ministérios "Diante do Trono", "Renascer Praise" e "Voz da Verdade". Além destes, passaram para a próxima fase os Ministérios "Pedras Vivas" e "Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu". Cremos que o vencedor sairá dos três por nós acertados, pois são Ministérios de Louvor com muita tradição no cenário cristão. Ressaltando-se que o "Diante do Trono" ganhou este prêmio nas duas últimas edições.

5) Categoria Melhor DVD:
Nesta categoria acertamos as indicações de "Aline Barros 20 anos - Aline Barros" e "Creio - Diante do Trono". Além destes, citam-se os finalistas "Arautos do Rei 50 anos - Arautos do Rei", "Novo dia, novo tempo - Renascer Praise" e "Um espetáculo de adoração - Cassiane". Sem dúvidas, uma das categorias mais acirradas. "Thalles Roberto" foi o último ganhador desta categoria, porém, "Diante do Trono", novamente finalista, ganhou esta categoria em 2011 com o DVD "Aleluia".

6) Categoria Melhor CD:
Nesta categoria acertamos as indicações de "Aceito o Teu Chamado - Bruna Karla", "Creio - Diante do Trono", "Liberta-me - Fernanda Brum" e "Sejam cheios do Espírito Santo". Além dos quatro, o quinto indicado foi o "Histórias e Bicicletas - Oficina G3". Diversas observações são feitas nesta categoria. Primeiro: ficamos surpresos com a não indicação do "Damares", pois o CD foi o mais vendido dos indicados. Segundo: A cantora "Bruna Karla" está concorrendo mais uma vez ao Grammy Latino, desta vez, com o CD "Aceito o Teu Chamado". Terceiro: A cantora "Eyshila", que foi indicada nesta categoria na primeira fase, também é atual indicada ao Grammy. Quarto: O "Ministério Diante do Trono" ganhou esta categoria na primeira edição e o atual campeão é o novamente finalista, "Thalles Roberto".

7) Categoria Revelação:
Nesta categoria acertamos as indicações de "Gabriela Rocha", "Gui Rebustini" e "Marcela Taís". Além dos citados, encontram-se como finalistas os cantores "The Lions Face" e "Any e Viny". Como sempre, esta categoria é uma surpresa!

8) Categoria Melhor Música:
Acertamos as indicações de "Creio - Diante do Trono", "Filho meu- Thalles Roberto" e "Vai valer à pena - Livres - Juliano Son". Além destes, foram finalistas "Confiar - Oficina G3" e "Nosso Deus - Gui Rebustini". Em nossa opinião, estamos diante da categoria mais complicada. "Bruna Karla" ganhou esta categoria em 2011 com a canção "Sou humano", sendo o atual campeão o "Ministério Diante do Trono", com a canção "Me ama".

9) Categoria Melhor Vídeo Clipe:
Nesta categoria acertamos as indicações de "Filho meu - Thalles Roberto" e "Liberta-me - Fernanda Brum". Além destes, são finalistas "Dono dos meus dias - Daniela Araújo", "Nosso Deus - Gui Rebustini" e "Tche Gue Die - Ao Cubo". Porém, cremos que o campeão sairá dentre os dois que acertamos.

10) Categoria Melhor CD de Rock:
Estes só foram apresentados nesta fase. Porém, mesmo assim, indicamos um grupo que ao nosso ver será o vencedor, "Histórias e Bicicletas - Oficina G3", porém, os outros finalistas são muito bons, sendo eles "Mim - Catedral", "Sem máscara - Lucas 9", "Totalmente Rap, Totalmente Rock - Lito Atalaia" e "Um dia a mais - Tanlan".

11) Categoria "Pra Curtir":
Dentre os diversos indicados, estes são os finalistas:


Acertamos 27 indicações (exatos 60%). Assim, chegamos ao fim de mais um postagem, novamente dizendo que toda honra, glória, louvor, poder, domínio, sabedoria, exaltação e adoração são devidos, exclusivamente, ao Senhor! Que não venhamos a perder o nosso foco, pois apenas o nosso Deus é Digno!
Vote em todas as categorias o tanto de vezes que quiser através do link: http://g1.globo.com/musica/trofeu-promessas/2013/
Deus nos abençoe grandiosamente!
#Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário