quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Diante do Trono: Culto da Virada 2013 (Estádio Mineirinho)


A Paz do Senhor, povo de Deus!

Estamos em 2013! Muitas bênçãos, muitos sonhos, muitos desejos, muitos projetos... um recomeço é marcado no coração de cada ser humano. Sabendo disso, não podemos deixar de falar que não existe melhor lugar para estarmos do que na presença do Senhor Jesus Cristo. Diversas igrejas das mais variadas denominações passaram a virada do ano louvando e adorando o nome de Jesus, pedindo que Ele reserve um ano de bênçãos e paz, não apenas para o povo de Deus, mas para toda a nossa Terra. Em nome de Jesus, 2013 será o ano da vitória do povo de Deus.


Nós, do Blog O NOVO DO GOSPEL, escolhemos uma igreja para mostrarmos o quanto a festa da virada do povo de Deus é organizada, bonita, divertida e, principalmente, cheia da presença do Senhor: Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Todos sabem que esta igreja é um celeiro de talentos do Senhor, tanto nos Ministério de Louvor, como maior exemplo o Ministério de Louvor Diante do Trono, como no Ministério da Palavra, possuindo dezenas de pastores conhecidos por levarem a palavra de Deus, além de outros Ministérios abençoados. A Igreja Batista da Lagoinha fez o seu culto da virada no Mineirinho, estádio localizado em Belo Horizonte, reunindo milhares de adoradores do Senhor, fazendo uma noite com muitos louvores, adorações, orações e palavras vindas do coração de Deus.

Fiquem com algumas fotos e vídeos desta noite profética: muitas bênçãos para a Igreja do Senhor em toda a Terra, não apenas em 2013, mas para todo o sempre, pois somos a noiva do Cordeiro!
FOTOS: JEAN ASSIS (@fotolagoinha)



Te Agradeço


Me Ama


Toma o Teu lugar


Casa de Oração


Preciso de Ti


Creio


Agnus Dei


Deus Fiel


Porque estás comigo


Escudo e Proteção


Palavra com Pastor Lucinho


Clamor pelas famílias - Ezenete Rodrigues


Profecia - Dayse Mara Valadão


Milagres


Canta Minh'alma


Espontâneo


Que Deus vos abençoe grandiosamente!
#Compartilhem!
Feliz 2013! Este é o ano da sua vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário