domingo, 6 de maio de 2012

"Teus Sonhos" - Novo CD do Cantor Fernandinho


A paz do Senhor, povo de Deus!

Hoje viemos trazer uma boa notícia! O levita FERNANDINHO fará a gravação do seu oitavo trabalho no fim deste mês (Maio). O cantor já vendeu mais de 1 milhão de cópias e possui diversas canções que marcaram e são presença em todas as igrejas de nosso país. Não dá para negar que este servo de Deus é uma bênção, é ungido e talentoso!

 
A gravação ocorrerá Ao vivo! O CD será intitulado de TEUS SONHOS e será gravado nos dias 29 e 30 do mês de Maio! O local da gravação será na Segunda Igreja Batista de Campos (Campos – Rio de Janeiro) e terá a entrada franca, porém, haverá um controle de pessoas que poderão entrar no evento, já que o espaço físico da igreja não comporta multidões tão grandes!


Fernandinho deu explicações do título do CD ser TEUS SONHOS para a comissão de imprensa. Segue: “Às vezes a gente luta pelos nossos sonhos, mas, Deus tem um sonho maior ainda para nós. Que você possa descobrir o sonho de Deus para sua vida, para sua casa, pois, Ele nos chama para coisas bem maiores que nosso tamanho”.


E, se você quiser ir e tiver esta condição, aí vai o endereço da Igreja:
Batistão (novo Templo da Segunda Igreja Batista de Campos) - Rua Conselheiro José Fernandes, Centro (atrás do Colégio Batista Fluminense) – Telefones para maiores informações: (22) 27247861 / (27) 81902727


Encerramos mais um Post! E para vocês, alguns vídeos de hinos marcantes do Fernandinho!
 
 

 

 Divulgue! Que Deus nos abençoe e nos cubra de paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário