segunda-feira, 28 de maio de 2012

Música Pentecostal: Alice Maciel, Cassiane e Damares


A paz do Senhor!

VEJA TAMBÉM O NOVO POST SOBRE MÚSICA PENTECOSTAL (ELAINE DE JESUS, LAURIETE E SHIRLEY CARVALHAES) PELO LINK: http://onovodogospel.blogspot.com.br/2015/08/musica-pentecostal-elaine-de-jesus.html

Hoje falaremos sobre o movimento Pentecostal na música Gospel! Neste ramo do Gospel daremos destaque a três servas de Deus que se mostram consagradas e separadas para o Senhor Jesus: Alice Maciel, Cassiane e Damares.

Cassiane divide com o Diante do Trono o título de CD mais vendido de músicas Gospel. O seu CD 'Com muito louvor' (1999) recebeu o prêmio de CD Diamante pela venda de mais de 2 MILHÕES DE CÓPIAS! (O CD do Diante do Trono que teve a mesma vendagem foi 'Preciso de Ti' - 2001). Cassiane possui uma carreira de sucesso desde a sua infância, em 1981, com o CD 'Cristo é a força'. Casada com Jairinho, a baixinha gravou diversos CDs com músicas românticas juntamente com o seu esposo. Cassiane possui um testemunho de vida muito forte, pois ela morreu, e Deus, por Sua tremenda misericórdia, ressuscitou a Sua serva.
 
 CASSIANE

Alice Maciel nos cativa pela sua imensa simplicidade e humildade. Cantora de diversas canções que marcam a igreja, Alice se caracteriza por ‘hinos de fogo’, dos quais podemos citar “Aqui neste lugar” e “Labareda”. Muito orgulhosa da terra que nasceu, Alice Maciel toca sanfona enquanto toca, formando um tremendo casal: a sanfona e sua voz forte.
ALICE MACIEL

Damares estourou no cenário Gospel com o seu CD Apocalipse, que além da música tema, marcou as igrejas com a canção “Sabor de mel”. Seus vídeos que possuem milhões de visualizações no YouTube. Este CD, lançado em 2008, vendeu mais de 600 mil cópias e lhe rendeu diversas premiações no Troféu Talento de 2009, sendo premiada como a cantora revelação do ano. Em 2009, gravou o CD Diamante, que em apenas um mês vendeu mais de 130 mil cópias, recebendo o prêmio de CD diamante pela vendagem de mais de 300 mil cópias. Em 2011, Damares ainda levou o prêmio de melhor CD no prêmio Troféu Promessas.
DAMARES
Desejamos que estas servas do Senhor continuem sendo estes canais de bênçãos para as nossas vidas! Que o nome do Senhor Jesus seja louvado na vida de cada uma das três!
Deixamos com vocês vídeos com louvores de cada uma destas levitas abençoadas!

Vitória Absoluta - Alice Maciel

Com muito louvor - Cassiane


Um novo vencedor - Damares


#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário