segunda-feira, 17 de abril de 2017

Diante do Trono ultrapassa um milhão de visualizações com vídeos do CD Imersão



A paz, povo de Deus!

Como é bom louvar ao nosso Deus. E com louvores espontâneos? Maravilhoso! Sentimos que o mais sincero do nosso coração é exposto diante do Pai. O Ministério de Louvor Diante do Trono está com um novo projeto, como já foi falado em nosso blog: Imersão, um CD totalmente formado por cânticos espontâneos, gravado nos Estados Unidos, em 2016.
E não parou por aí, pois na semana passada, no Congresso Diante do Trono, o Ministério gravou o Imersão 2, contando com as participações especiais de Nívea Soares e Israel Salazar.
Muitos testemunhos já foram contados por meio das mensagens de Deus que tocaram os corações de diversas pessoas por todo o Brasil e ao redor do mundo. Prova disso é que os nove vídeos do Imersão (que estão no canal oficial do Diante do Trono no YouTube), em conjunto, já ultrapassaram a marca de 1.000.000 (um milhão) de visualizações.
Deixamos vocês com alguns dos vídeos do Imersão para que vocês também sejam tocados pelas ministrações vindas do coração de Deus para o seu coração. E já fica um ‘gostinho’ para o Imersão 2!

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário