terça-feira, 14 de junho de 2016

Morre, aos 17 anos, filho da cantora Eyshila

A paz, povo de Deus!

Hoje, infelizmente, a nossa notícia não tem a mesma alegria característica de quase todos os nossos posts. Há poucas horas, faleceu o filho da cantora Eyshila, uma das vozes Gospel mais conhecidas e respeitadas em nosso país, sendo também referência como pregadora e compositora. Desde a semana passada, o jovem Matheus estava internado no Hospital com um quadro muito grave de meningite, chegando a ficar em coma.
Vários cantores, pastores e igrejas ao redor do mundo fizeram uma linda campanha e roda de oração e intercessão. Porém, a vontade de Deus nem sempre é a nossa. Aprouve ao Senhor guardar a vida do Matheus.
Nós, Blog O Novo do Gospel, desejamos que o consolo do Espírito Santo de Deus esteja sobre a família da cantora Eyshila, principalmente sobre ela e seu esposo, confortando e dando a certeza de que essa vida é uma passagem e que, em breve, iremos nos encontrar nos céus, diante do trono do Senhor.
Deixamos vocês com a última postagem e a mensagem deixada pela cantora logo após o falecimento do seu filho:
O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.
‪#‎umdianosveremosMatheus ‪#‎naeternidadeeuvoutever ‪#‎Deusnocontrole‪#‎océuédeverdade ‪#‎Jesusvenceuamorte ‪#‎Matheusestavivo ‪#‎Jesusvive@odilonsantospr @sarievilo (Lucas).


#LUTO
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Um comentário:

  1. Nós somos divulgadores há anos de seu trabalho e solicitamos encarecidamente um post sobre a 6 edição do TOP LOUVOR - A maior premiação da música gospel - release em http://pastoremerson7.blogspot.com.br/2016/08/vote-agora-top-louvor.html CONTO COM ESTE APOIO EM DIVULGAÇÂo.

    ResponderExcluir