sexta-feira, 3 de abril de 2015

Diante do Trono divulga que a gravação do próximo CD e DVD será na Jordânia

A paz, povo de Deus!

Depois de muitas especulações que o Ministério de Louvor Diante do Trono não gravaria mais CDs e DVDs, Ana Paula Valadão divulgou nas mídias sociais mais uma gravação, que por mais uma vez será internacional. Seguindo o exemplo da última gravação do Ministério, realizada ano passado em Israel, Ana Paula e toda a banda Diante do Trono estarão em mais uma viagem a Israel, mas a gravação ocorrerá na Jordânia.
Ana Paula Valadão já declarou que deseja levar a Palavra de Deus aos povos distantes e no que tudo indica contará com a participação especial de Asaph Borba, cantor cristão que tem um ministério que está completando 40 anos e já tem o costume de ministrar nos países árabes.
Mais uma vez, a organização da Caravana para Israel/Jordânia estará no comando da empresa de turismo El Gibor. A saída da viagem será no dia 13 de junho de 2015 e terá 14 dias de duração. O evento já está sendo divulgado no site da ElGibor e as inscrições começarão em agosto, mas já é possível a realização de reserva de vaga.
(Paisagem de Jordânia)

Nós, do Blog O NOVO DO GOSPEL, desejamos que esta gravação seja uma bênção e que os louvores e imagens cheguem aos lares mais distantes e alcancem e edifiquem muitas vidas. Estamos necessitados de louvores que falem de Cristo, da Sua vinda e do Seu amor, e esperamos que este projeto seja uma bênção evangelística.

*Todas as imagens foram retiradas de perfis sociais e sites de pesquisa na internet.
#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário