sábado, 28 de dezembro de 2013

Aline Barros conquista disco platina com o CD Graça

A paz do Senhor!


Em novembro deste ano, a cantora Aline Barros lançou mais um trabalho que promete ser um sucesso. O CD Graça, o mais novo projeto, alcançou o certificado de disco de ouro pela vendagem de mais de 40 mil CDs nos primeiros três dias de lançamento. Agora, apenas um mês após o seu lançamento, o CD já ganha certificado de Platina pela vendagem superior a 80 mil cópias.


Sem dúvidas, este ano foi uma bênção na vida da cantora, que ainda colhe bons frutos do seu trabalho anterior, Extraordinário amor de Deus, que está prestes a completar a vendagem de 600 mil cópias (seiscentas mil cópias). Nos ritmos que as vendas se mostram, é bem provável que, em breve, a cantora conquiste o certificado de platina dupla.


O novo CD da cantora que possui mais de 7.000.000 (sete milhões) de seguidores no FaceBook, possui 14 faixas inéditas e lembra bastante o CD passado, por mais que apresente novidades, possuindo canções bem alegres e de letras fortes. As grandes promessas de sucesso do CD são “Casa do Pai”, cujo vídeo oficial de divulgação já possui mais de 300.000 visualizações, e “Esperança”. Ressalte-se que as demais músicas não estão disponíveis no YouTube por bloqueio da MK.


Deixamos para vocês algumas canções deste lindo trabalho para que a sua vida seja edificada.

Casa do Pai - Aline Barros

Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

#Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário