quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pirataria é crime e pecado!

A paz do Senhor, povo de Deus!


Sim, sabemos que os preços dos produtos “oficiais”, muitas vezes, ultrapassam as nossas condições financeiras, porém, como cristãos que somos, devemos ter em mente que os projetos criados são frutos do trabalho de muitos profissionais e, quando compramos produtos piratas, de origem ilícita, estamos, literalmente, roubando!


De nada adianta declararmos a nossa fé em Cristo e roubarmos, descumprindo um dos mandamentos que o próprio Deus nos deu. Para não ser hipócrita, deixamos claro que os organizadores deste blog só compram produtos originais, pois, além de querermos honrar os trabalhos feitos com tanto esforço, desejamos der exemplos para o corpo de Cristo.


Desejamos, sinceramente, que Cristo não seja presente em nossas vidas simplesmente pelo nosso falar, mas, também, através das nossas atitudes, pois estas, muitas vezes, servem de maior testemunho, conquistando vidas para o Senhor Jesus Cristo de forma mais eficaz.


Dentro do cenário Gospel, as novas vítimas da Pirataria são o Ministério de Louvor Diante do Trono e o Pastor André Valadão, que terão seus trabalhos lançados oficialmente em breve, mas, mesmo assim, as canções dos dois CDs já estão sendo baixadas de forma ilícita em dezenas de blogs e sites de música. O que mais assusta são os evangélicos que escrevem mensagens cheios de orgulho pela prática criminosa.



Além dos prejuízos espirituais, salientamos os prejuízos econômicos oriundos que a prática pirata traz para a nação brasileira, pois o dinheiro o montante de verba que não é investido no nosso país gera tremendos prejuízos. Para que se tenha uma noção das percas, observem a imagem abaixo:


É válido lembrar que o mercado fonográfico Gospel é o que mais tem crescido dentro da música brasileira, sendo que muitos dos ministérios possuem trabalhos filantrópicos que são diretamente prejudicados pela diminuição de verba direcionada aos mesmos, verba esta oriunda da vendagem de CDs e DVDs.

Desejamos que Deus nos toque de forma poderosa a respeito deste assunto. Que possamos propagar as mensagens de Cristo: amor, paz, alegria... e também JUSTIÇA!

E você, qual a sua opinião ao respeito?

Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Fiquem na santíssima paz do Senhor!
#Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário