sexta-feira, 29 de junho de 2012

CTMDT 3 - Tu És tudo pra mim (Download Grátis)

A paz do Senhor, povo de Deus!

O Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono acaba de lança seu terceiro trabalho, formado por canções compostas (letra e melodia) e interpretadas por seus alunos.
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)

O CTMDT é uma referência no ensino ministerial nacional e internacional. Várias pessoas já vieram de outros países para aprenderem com o Ministério de Louvor que é considerado o maior da América Latina em proporções numéricas. Com apenas 14 anos na estrada, o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono já vendeu mais de 7 milhões de cópias, tudo isto numa era onde a pirataria e os downloads em muito prejudicam as vendagens dos trabalhos, mostrando que quando o trabalho é bem feito e possui a unção vinda de Cristo, não há barreiras humanas que impeçam o crescimento.
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)

O Diante do Trono possui um ministério muito mais vsto do que é apresentado. O grupo sustenta um projeto na Índia, onde meninas são tiradas da prostituição e passam a fazer parte da sociedade recebendo mais perspectivas de vida. No fim deste ano (2012) será lançado o 7o trabalho do Diante do Trono para Crianças. Vários trabalhos já foram gravados fora do país... e sabedores de que tudo nesta vida é passageiro, Ana Paula Valadão juntamente com a sua equipe de músicos da Igreja Batista da Lagoinha, sonharam com um projeto que levantasse novos talentos, levitas e missionários na Igreja do Senhor. E, agora, no ano de 2012, o CTMDT, fruto deste anseio de se descobrir novos talentos, lança seu terceiro trabalho, mostrando que os jovens do Senhor estão capacitados e aptos para exercerem este ministério tão fino que é o de levar a mensagem do Senhor através da canção.
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)

Muitos dos integrantes da nova equipe do Diante do Trono, batizados pela Ana Paula Valadão como DTeam, foram revelados no CTMDT, dentre os quais podemos destacar Ana Paula Nóbrega (Vocal) e Israel Salazar (Vocal), que além de já terem gravado uma série de canções nos CDs oficiais do DT já contam com a simpatia dos evangélicos e até mesmo não evangélicos que acompanham a banda de perto.
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)

A maior novidade deste terceiro trabalho do CTMDT (Tu És tudo pra mim) está no fato de ser possível baixar o CD completo pelo site do Centro de Treinamento de forma iteiramente gratuita, além de Wallpapers com um estilo totalmente jovem. (LINK: http://www.ctmdt.com/ctmdt/ )
Então, se você gosta de louvar ao Senhor com uma boa qualidade musical, não apenas com ritmos, mas também com canções que sejam verdadeiras orações, este é o trabalho ideal para você ouvir!
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)

Que você possa declarar assim como diz o título deste trabalho: Senhor, TU ÉS TUDO PRA MIM!

VÍDEOS:
Tu És tudo pra mim
 Apocalipse 5
Santo quero ser

#Compartilhem!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Louvorzão Canaã Panamericano - Grupo de Louvor Santidade

Aleluia!
Não temos palavras suficientes para expressar ao nosso Deus o tamanho de nossa gratidão!
No dia 23 de Junho de 2012 foi realizado o II Louvorzão da Canaã do Panamericano com o tema ''GRANDE É O SENHOR, O NOSSO DEUS TODO-PODEROSO''. Iniciando às 18:45hs, o culto ao Senhor contou com a presença de mais de 600 adoradores. 10 caravanas se fizeram presentes. E o que nos deixa mais feliz está além de números, é o fato da presença do Senhor Jesus ter sido manifestada naquele local de forma grandiosa. Ao louvarmos e vermos vidas chorando e se quebrantando na presença do Senhor, além das vidas que se renderam a Ele é o maior pagamento! Alegramo-nos em respondermos ao IDE do Senhor!

Fique mais por dentro do que ocorreu no II Louvorzão da Canaã Panamericano. Acompanhe o que ocorreu no evento, na íntegra:
Oração Inicial com o Pastor João Batista Peixoto
 
Leitura da Palavra. Salmos 48: Leitura oficial do Louvorzão
Oração pelas vidas presentes e em gratidão a Deus por Sua Palavra, com o irmão Cláudio Barreto


 VÍDEO: ABERTURA DO LOUVORZÃO
 
Abertura com o solo da canção "Monte das Oliveiras" do Grupo Voz da Verdade. Enquanto a banda tocava, toda a igreja gritava o nome de Jesus! Foi maravilhoso ver aquelas centenas de vidas levantando o nome de Deus naquele local!
1o Louvor: GRANDE - Diante do Trono
Todos louvaram: Grande é o Senhor, o nosso Deus Todo-Poderoso! Só Ele é Deus na Terra, céu e mar, igual não há!
Louvor: GRANDE - Diante do Trono
Louvor: GRANDE - Diante do Trono

VÍDEO: GRANDE - DIANTE DO TRONO

Logo em seguida, foi louvada a canção EU VOU SEGUIR COM FÉ, do cantor Kléber Lucas. Todos cantaram com muita alegria esta canção, formando um lindo coral de adoração ao nosso Rei: a Rocha mais alta do que nós!
2o Louvor: EU VOU SEGUIR COM FÉ - Kléber Lucas. Foi maravilhoso declararmos que seguiremos com fé em nosso Deus, que com Ele iremos para a Rocha mais alta do que nós!
Louvor: EU VOU SEGUIR COM FÉ - Kléber Lucas
Louvor: EU VOU SEGUIR COM FÉ - Kléber Lucas


VÍDEO: EU VOU SEGUIR COM FÉ - KLÉBER LUCAS

Depois deste louvor foi cantado o hino ATITUDE da cantora Aline Barros. Que você possa fazer igual as pessoas naquela noite, declarar que não desejamos perder o nosso foco em Deus, que Ele é o nosso alvo, que desejamos ser fiéis para um dia recebermos a nossa coroa.
3o Louvor: ATITUDE - Aline Barros. Declare que os pensamentos de Deus são mais altos e perfeitos.
3o Louvor: ATITUDE - Aline Barros

VÍDEO: ATITUDE - ALINE BARROS

Após o terceiro louvor cantado pelo Grupo de Louvor Santidade, as pessoas cantaram mais algumas vezes o refrão do hino ATITUDE, cantando: "Seja, Senhor, o centro do meu viver, o foco não quero perder. Preciso ser fiel até o fim pra corôa receber!" Foi um momento muito especial, onde todos declararam que não desejam perder o foco, que querem apenas olhar para Cristo.
Logo depois, todos declararam João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
VÍDEO: MINISTRAÇÃO ATITUDE

Após esta ministração foi louvado o quarto e último hino pelo Grupo de Louvor Santidade: ME AMA do Diante do Trono. Esta canção já possui uma letra muito forte, e o momento ficou mais especial ainda, pois enquanto a canção era louvada ao Senhor passavam cenas do filme "A paixão de Cristo", momento que levou muitos a chorarem e declararem seu amor e dependência do Senhor. Aleluia!
4o Louvor: ME AMA - Diante do Trono. Ver aquela multidão chorando e sentindo o amor de Deus foi uma sensação muito forte. Podermos declarar ao Senhor que Ele é o amor de nossas vidas e que reconhecemos o Seu amor por nós foi um momento muito especial.
4o Louvor: ME AMA - Diante do Trono

VÍDEO: ME AMA - DIANTE DO TRONO

Em seguida, oito Grupos de louvor tiveram a oportunidade de louvar ao Rei dos reis, o Senhor Jesus!

 Canaã - Conjunto Ceará I

Canaã - Conjunto Ceará II

Canaã - Conjunto Ceará III

Canaã - Bonsucesso

Canaã - Parque São Vicente

Canaã - Jardim Guanabara

Canaã - Henrique Jorge

Canaã - Cascavél

Depois dos oito Grupos de Louvor foi dada a oportunidade para o Pastor David Anderson, direto de Cascavél - CE, para que ele trouxesse uma mensagem do Senhor para os corações dos jovens presentes naquela noite. Uma palavra de exortação veio direto do coração do Senhor para o povo de Deus. Foi um momento de auto-análise e quebrantamento na presença do Senhor Jesus.
 Pregação: Pastor David Anderson
Pregação: Pastor David Anderson
Pregação: Pastor David Anderson

Mais de 600 pessoas ouvindo a Palavra do Senhor

Após a mensagem, foi feita uma oração de quebrantamento, de renovação de aliança com o Senhor. Vários jovens decidiram renovar as suas alianças com Deus, além de três vidas que se renderam aos pés de Cristo.
Jovens adorando ao Senhor!!!

Esperamos que cada um de vocês que leram este post sejam tocados por Deus e sintam um renovo da parte do Senhor assim como sentimos neste evento! Trabalhar para o nosso Deus é a coisa mais recompensadora que um homem poe fazer! Ele é maravilhoso e em Sua presença existem delícias perpétuas!
Este post é uma forma de guardarmos em nossas memórias esta noite, onde declaramos que GRANDE É O SENHOR, O NOSSO DEUS TODO-PODEROSO!

#COMPARTILHEM! 

domingo, 17 de junho de 2012

Vinde a mim as criancinhas!


A paz do Senhor, povo de Deus!
É inegável a importância dos pequeninos para Deus e dentro do Seu reino. Certo dia, Jesus estava falando do amor de Deus para as pessoas, e como Cristo era uma pessoa popular e agradável de se estar perto, as crianças queriam abraçá-lo, porém, algumas pessoas queriam impedir os pequeninos de se achegarem a Ele. No entanto, Jesus os repreendeu e disse que das crianças era o Reino dos Céus, e que todos devem se tornar como crianças para poderem entrar nele.
É falando sobre este maravilhoso Ministério com crianças que trazemos até vocês três maravilhosas novidades do cenário Gospel Infantil Nacional. São três CDs dedicados para as crianças que estão prestes a serem lançados:

Milena: a cantora mirim que tanto já emocionou o Brasil com as suas interpretações espontâneas e espirituais estará lançando no mês de julho seu primeiro CD pela Sony Music. O disco será intitulado “Milena e Amigos” e traz dez faixas com grandes sucessos do gospel nacional com a participação de muitos cantores gospel renomados: Ana Paula Valadão, Mara Maravilha, Régis Danese, Raul Gil e até mesmo com sua mãe, Ana Cristina.
 MILENA - CD MILENA E AMIGOS
MILENA

Cristina Mel: O CD “Clube da Cristina Mel 2” será lançado pela MK Music, tendo a previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012. Cristina Mel agradou demais com os seus primeiros CDs para crianças, e as expectativas para este segundo trabalho também estão muito boas.
CRISTINA MEL - CD CLUBE DA CRISTINA MEL

 CRISTINA MEL

Diante do Trono: O já clássico “Diante do Trono para crianças” desta vez falará sobre Davi e possui previsão de ser lançado perto da época de Natal deste ano. Serão 11 músicas consideradas pela cantora Ana Paula Valadão como “à brasileira”, pois este trabalho terá os mais variados ritmos brasileiros. Muita expectativa para este trabalho que já foi tantas vezes premiados em já 6 passadas edições, promete ser um dos presentes mais dados para as crianças no término do ano.
 ANA PAULA VALADÃO ENSAIANDO NO ESTÚDIO
 ANA PAULA VALADÃO ENSAIANDO NO ESTÚDIO
 ANA PAULA VALADÃO COM SEUS FILHOS
(ISAAC E BENJAMIN) NO ESTÚDIO

Oramos a Deus para que Ele continue a levantar Ministérios que se preocupem com os pequeninos, pois eles são de extrema importância para a igreja do Senhor.


Que Deus te abençoe grandiosamente.
#Compartilhem

domingo, 10 de junho de 2012

Cobertura da Gravação do 15º CD do Diante do Trono: CREIO

A paz do Senhor, povo de Deus!

Estamos aqui para informar como foi a gravação do 15º CD do Diante do Trono: CREIO. Gravado ontem, dia 09 de Junho de 2012, em Manaus.
As expectativas de público foram mais do que superadas. O evento foi gravado logo após a Marcha para Jesus, que no ano de 2011 levou 600 mil pessoas a adorarem ao Senhor, porém, neste ano, mais de 1 milhão de pessoas foram adorar ao Senhor e participaram da gravação deste CD que possuiu o 4º maior público de toda a história do Diante do Trono, sendo superado apenas por Brasília (1 milhão e 200 mil), Salvador (1 milhão e 500 mil) e São Paulo (2 milhões).
Quando o Pastor Márcio Valadão começou o evento, recitando o Salmo 23, o Sambódromo, batizado naquela noite de Santódromo, já estava com mais de 800 mil pessoas. O início foi às 20:00hs!
Além do Santódromo, foram utilizados mais 19 trios, o que permitiu a presença de mais de 1 milhão de adoradores naquela noite memorável.
Ana Paula Valadão sobe ao palco pouco depois de 20:30hs... Ana Paula Valadão e Israel Salazar começam a gravação cantando “Água Purificadoras”, sucesso do Grupo gravado no ano 2000, em BH. Durante este louvor, Ana ficou andando por cima do palco em forma de D (símbolo oficial do Diante do Trono), esta foi uma das diversas surpresas do evento.



Neste ano, não houve o tradicional gigante painel de leds, pois foram utilizados outras formas de efeitos especiais, que poderemos analisar quando o tão esperado 15º DVD estiver disposto à venda.
A gravação começa oficialmente às 21:00hs, e a noite foi memorável!
Outra mega novidade foi o coral de mais de 12 mil vozes, sendo o maior já formado em todas as gravações do Diante do Trono, que se caracterizava por corais com média de 4 mil pessoas.
A canção de abertura foi “Toma o Teu lugar”, que marcou com muita alegria e palavras proféticas o início desta gravação. Logo após esta música houve uma queima de fogos, que foi uma surpresa para o DT, pois estes foram soltos em comemoração aos 15 anos do grupo que já abençoaram as vidas de milhares e milhares de pessoas.

Depois Ana canta “Canta Minh’alma” e logo em seguida “Jesus amado”.
Dentro do palco em D havia um elevador, em um dos momentos, o tecladista Vinícius saiu de dentro dele por um elevador para uma participação especial com Ana Paula Valadão. Muito emocionante.



Logo em seguida, Ana Paula Valadão canta “Tudo para mim”. Em seguida, foi cantada a canção "Escudo e Proteção" com Israel Salazar, Amanda Cariús e Marine Almeida.
Logo após este momento, foi ministrada a canção tema do 15º CD: Creio! A ministração ficou por conta da Ana Paula Valadão.
 Ana Paula Nóbrega canta “Porque estás comigo”, fazendo um espontâneo logo em seguida, levando a multidão a louvar de forma bastante empolgada e cheia de autoridade do Espírito Santo.



A Pastora Ezenete Rodrigues leva uma palavra abençoada, e logo em seguida, Ana Paula Valadão entra e canta “Em Tua presença”, uma das mais belas canções, e uma das mais esperadas da noite. Logo depois, Ana Paula Valadão cantou “Só um Relance”. Depois, Ana Paula, Mariana e Felippe Valadão e Thomas Miller cantam "Santo, Santo, Santo".


Logo em seguida, foi regravada a canção “Preciso de Ti” com uma nova versão, que ao ser iniciada, levou a multidão ao delírio. Esta canção é considerada a principal do grupo. Nasceu de um momento de muita dor da cantora Ana Paula Valadão, e foi título do CD evangélico mais vendido no Brasil em toda a história, superando a vendagem de 2 milhões de cópias. Foi gravado em 2001.

Logo em seguida, o Pastor Gustavo Bessa faz uma pregação da Palavra de Deus. Ao término desta, Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber cantam "Casa de Oração".
A última canção da noite foi “Vinho Novo”, sendo ministrada por Ana Paula Valadão. Logo após, cantam novamente “Toma o Teu lugar”.

A multidão canta “Parabéns para você” em homenagem aos 15 anos de Ministério Diante do Trono.
Foi uma noite de muita festa e surpresas.

Esperamos que este canal tenha sido uma forma de você, que não pode ir a este evento, ficar mais por dentro e já ser abençoado pelo Senhor enquanto o CD e o DVD não ficam prontos!

*Divulgue este blog para os seus amigos!
A paz do Senhor! Que Ele nos abençoe grandiosamente!
(*Fotos retiradas do site:  http://www.diantedotrono.com/sites/manausdt-cobertura/fotos/ )