sexta-feira, 29 de junho de 2012

CTMDT 3 - Tu És tudo pra mim (Download Grátis)

A paz do Senhor, povo de Deus!

O Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono acaba de lança seu terceiro trabalho, formado por canções compostas (letra e melodia) e interpretadas por seus alunos.
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)

O CTMDT é uma referência no ensino ministerial nacional e internacional. Várias pessoas já vieram de outros países para aprenderem com o Ministério de Louvor que é considerado o maior da América Latina em proporções numéricas. Com apenas 14 anos na estrada, o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono já vendeu mais de 7 milhões de cópias, tudo isto numa era onde a pirataria e os downloads em muito prejudicam as vendagens dos trabalhos, mostrando que quando o trabalho é bem feito e possui a unção vinda de Cristo, não há barreiras humanas que impeçam o crescimento.
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)

O Diante do Trono possui um ministério muito mais vsto do que é apresentado. O grupo sustenta um projeto na Índia, onde meninas são tiradas da prostituição e passam a fazer parte da sociedade recebendo mais perspectivas de vida. No fim deste ano (2012) será lançado o 7o trabalho do Diante do Trono para Crianças. Vários trabalhos já foram gravados fora do país... e sabedores de que tudo nesta vida é passageiro, Ana Paula Valadão juntamente com a sua equipe de músicos da Igreja Batista da Lagoinha, sonharam com um projeto que levantasse novos talentos, levitas e missionários na Igreja do Senhor. E, agora, no ano de 2012, o CTMDT, fruto deste anseio de se descobrir novos talentos, lança seu terceiro trabalho, mostrando que os jovens do Senhor estão capacitados e aptos para exercerem este ministério tão fino que é o de levar a mensagem do Senhor através da canção.
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)

Muitos dos integrantes da nova equipe do Diante do Trono, batizados pela Ana Paula Valadão como DTeam, foram revelados no CTMDT, dentre os quais podemos destacar Ana Paula Nóbrega (Vocal) e Israel Salazar (Vocal), que além de já terem gravado uma série de canções nos CDs oficiais do DT já contam com a simpatia dos evangélicos e até mesmo não evangélicos que acompanham a banda de perto.
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)

A maior novidade deste terceiro trabalho do CTMDT (Tu És tudo pra mim) está no fato de ser possível baixar o CD completo pelo site do Centro de Treinamento de forma iteiramente gratuita, além de Wallpapers com um estilo totalmente jovem. (LINK: http://www.ctmdt.com/ctmdt/ )
Então, se você gosta de louvar ao Senhor com uma boa qualidade musical, não apenas com ritmos, mas também com canções que sejam verdadeiras orações, este é o trabalho ideal para você ouvir!
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)
 Gravação CTMDT 3 (Tú És tudo pra mim)

Que você possa declarar assim como diz o título deste trabalho: Senhor, TU ÉS TUDO PRA MIM!

VÍDEOS:
Tu És tudo pra mim
 Apocalipse 5
Santo quero ser

#Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário