sábado, 15 de dezembro de 2012

Festival Promessas garante o 1º lugar no IBOPE


A paz do Senhor!


Neste dia 15 de Dezembro de 2012, o Festival Promessas foi transmitido pela Rede Globo. Os melhores momentos do festival que teve seis horas de duração, gravados no último dia 08, Sábado, foram compactados e garantiram um IBOPE de 10,4 pontos. Por mais que o IBOPE da segunda edição tenha sido inferior ao da primeira (13 pontos), o show de adoração ao Senhor garantiu o primeiro lugar do horário, deixando as concorrentes Record e SBT para trás, respectivamente, com 7,3 e 5,3 pontos. Para que seja possível se estabelecer um comparativo de audiência, Sábado passado, em seu programa, a apresentadora XUXA, que possui um programa de entretenimento no mesmo horário, marcou apenas 7 pontos, ou seja, a audiência da emissora Globo, nesta faixa horária, aumentou e mais de 40% (aproximadamente 42%).


Sinceramente, desejamos que não tenha sido um show que entrou na casa destes milhares de telespectadores, mas que o nome do Senhor Jesus Cristo tenha sido exaltado, pois Ele está acima de todo troféu, festival e de tudo aquilo que possa ser feito por mãos humanas.

André Valadão, Thalles Roberto e Ana Paula Valadão

 Cassiane

 Thalles Roberto

 Aline Barros

 André Valadão

 Cassiane

 Fernandinho

Aline Barros

 Diante do Trono

 Ana Paula Valadão

 Diante do Trono

 Diante do Trono - Festival Promessas

 Ana Paula Valadão

Ana Paula Valadão

Com vocês deixamos o vídeo da premiação que ocorreu uma semana antes deste festival: o troféu promessas, onde diversos nomes da música gospel foram reconhecidos.


Que Deus te abençoe grandiosamente!
Fique na Santíssima paz do Senhor!
Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário