terça-feira, 28 de agosto de 2012

Troféu Promessas 2012: Votações abertas!

A paz do Senhor!
A segunda edição da premiação do mundo Gospel chegou: Troféu Promessas 2012.
Já está aberta a temporada de votação para a primeira fase da premiação. A votação começou ontem, dia 27 de Agosto de 2012, porém, alguns problemas técnicos fizeram com que o início da apuração ocorresse hoje, dia 28 de Agosto de 2012. Vote no site: http://www.trofeupromessas.com.br/vote/
Foram mais de 1.200 cantores, grupos e ministérios inscritos! Porém, a equipe organizadora do evento já filtrou os semifinalistas do evento.

Em cada categoria foram escolhidos 20 semifinalistas (com exceção da categoria Ministério de Louvor, pois possui apenas 10 semifinalistas). Os internautas poderão votar pelo site do Troféu Promessas e escolher os 5 finalistas de cada categoria, que serão submetidos a uma nova votação. Daí, o resultado será divulgado em uma grandiosa festa do povo de Deus!
Para facilitar a vida dos internautas que votarão nesta premiação, organizamos para vocês, logo abaixo, as relações dos candidatos de cada categoria. Em cada categoria iremos indicar os 5 prováveis finalistas (lembrando, são apenas palpites). Devido a nossa busca sobre a canções e trabalhos de cada semifinalista cremos que estes serão os finalistas. Quando o resultado sa semifinal sair poderemos conferir.
 

1) Na categoria REVELAÇÃO os grandes destaques são: Talita Paglarin, Banda Som e Louvor, Para nossa alegria, Felipão e Jotta A.

2) Na categoria MELHOR VIDEO CLIPE os 5 favoritos são:Agnus Dei (Jotta A), Tu podes (Régis Danese), Sonhos não tem fim (Eyshila), Aguenta firme (Voices) e Dia especial (Para a nossa alegria).

3) Na categoria MELHOR MÚSICA os principais candidatos são: Tu podes (Reges Danese), Sabor de mel (Damares), Me ama (Diante do Trono), Escrita pelo dedo de Deus (Thalles Roberto) e Agnus Dei (Jotta A).

4) Na categoria MELHOR MINISTÉRIO os preferidos são: Ministério Hebrom Fortaleza da Adoração, Ministério de Louvor Diante do Trono, Ministério Ipiranga, Ministério Vineyard e Ministério Voz da Verdade.

5) Na categoria MELHOR GRUPO os grandes destaques são: Trazendo a Arca, Livres, Voices, Coral Resgate para vidas e Metal Nobre.

6) Indiscutivelmente, uma das categorias mais difíceis, se não for a mais difícil. Porém, para o MELHOR DVD/BLURAY os candidatos mais fortes são: Glória in Rio (Fernanda Brum), Sol da Justiça (Diante do Trono), Uma história escrita pelo dedo de Deus (Thalles Roberto), Aliança (André Valadão) e Damares Ao Vivo (Damares).

7) Na categoria de MELHOR CD PENTECOSTAL os destaques são: 100 anos do movimento Pentecostal (Vários), Damares Ao Vivo (Damares), Ao som dos louvores (Cassiane), Eu acredito (Voz da Verdade) e Eternamente Adorador (Lauriete).

8) Uma das duas categorias mais concorridas, na categoria do MELHOR CD os principais candidatos são: Glória in Rio (Fernanda Brum), Sol da Justiça (Diante do Trono), Uma história escrita pelo dedo de Deus (Thalles Roberto), Damares ao Vivo (Damares) e Essência (Jotta A).

9) Na categoria MELHOR CANTORA as principais concorrentes são: Aline Barros, Nívea Soares, Bruna Karla, Fernanda Brum e Eyshila.

10) Na categoria de MELHOR CANTOR os grandes destaques são: André Valadão, Davi Sacer, Paulo César Baruk, Thalles Roberto e Jotta A.

*Uma curiosidade é a votação da CATEGORIA PRA CURTIR. A votação desta categoria é feita via Facebook. Seguem os indicados, todos são novos no cenário gospel.

Nós, do Blog O NOVO DO GOSPEL, esperamos que vocês tenham compreendido um pouco mais deste processo de votação e possam participar deste momento tão interessante da premiação da música Gospel.
E fique sempre ligado, pois sempre traremos novidades sobre o Gospel do cenário nacional e internacional para vocês!
Um forte abraço no coração de cada um de vocês!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

#Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário