domingo, 4 de março de 2012

Aline Barros é considerada a cantora gospel de maior destaque em 2011


No ano de 2011, a cantora Aline Barros lançou o CD “Extraordinário Amor de Deus”, sendo o oitavo álbum de estúdio da cantora, sendo o quinto desta pela gravadora MK Music.
Lançado no dia 24 de janeiro de 2011, o álbum contém quatorze faixas, todas gravadas no estúdio do Roupa Nova e com a captação, ao vivo, das vozes do Coral da Igreja e palmas do público da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. No Brasil, recebeu a cerficação de Diamante pela ABPD, por mais de 300 mil cópias vendidas, estando por meses, em conceituadas listas, como um dos CDs mais vendidos do início de 2011 no Brasil. 
O sucesso indiscutível se deu, principalmente, pela sua interpretação da canção “Ressuscita-me” que chegou a se encontrar no TOP 10 de todas as canções nacionais por muitos tempo, e ainda se encontra entre as mais pedidas e ouvidas do país. Tal sucesso se reforça no fato dela ter cantado este louvor no “Show da virada 2012”, show gravado e exibido na passagem de ano pela TV Globo. Aline Barros também cantou esta canção em diversos programas, com destaque ao Programa da Eliana e da Xuxa, no qual as duas apresentadoras se emocionaram com a canção.
 Além de marcar a carreira da cantora por ser disco de ouro em apenas um dia de lançamento, o álbum também foi premiado no Grammy Latino na categoria Melhor álbum cristão de língua portuguesa, além das quatro indicações ao Troféu Talentos 2011, evento organizado pela Rede Globo de televisão.


Que Deus te abençoe grandiosamente com esta canção abençoada!
Um forte abraço!
Fique na paz do Senhor! 


Fontes: Site Wikipedia e comentários do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário