terça-feira, 26 de março de 2013

Gusttavo Lima: está surgindo um novo cantor evangélico?

Paz!

Recentes boatos fazem com que muitos acreditem que o cantor Gusttavo Lima, sucesso do estilo sertanejo universitário, esteja deixando o sucesso secular de lado. Para que se tenha uma noção do tamanho do sucesso deste jovem talento, semana passada, dia 22 de Março de 2013, Gusttavo foi indicado ao prêmio de melhor cantor do mundo: World Music Awards (http://www.worldmusicawards.com/#%21worlds-best-male-artist/c207t), concorrendo com cantores mundialmente conhecidos, como Alejandro Sanz, Andrea Bocelli, Bruno Mars, Chris Brown, Enrique Iglesias, Justin Bieber, Justin Timberlake, Lionel Richie, Paul McCartney, Psy, dentre outros nomes, em uma cerimônia que acontecerá no Parque Miami Marlins (EUA) com transmissão para 180 países, atingindo mais de um bilhão de telespectadores.


Toda especulação começou quando o cantor, que já possui 14 anos de carreira, no meio de um de seus shows, desabafou para os seus fãs: “Tem uma coisa que vou falar pra vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente, talvez este seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo o que vivi na música sertaneja agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração. Mas, vamos continuar, porque o show não pode parar.”* Dois vídeos com este comentário estão na internet e já somam mais de 300.000 acessos em apenas dois dias no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=-3sYcgwGnRE e http://www.youtube.com/watch?v=AZOGHchSRoI), causando muita discussão e polêmica entre os que assistem o vídeo, bem como, entre os fãs dos cantor e os cristãos que apoiam ou não apoiam esta mudança.

(Vídeo com desabafo do cantor Gusttavo Lima)

Para aumentar os boatos, o cantor se tornou evangélico e está frequentando uma igreja. Gusttavo Lima já chegou a regravar canções evangélicas em seus CDs, porém, a que mais repercutiu foi a de seu último trabalho, “DNA de Adorador”, uma canção com uma letra muito forte.

(DNA de Adorador - DVD Ao Vivo gravado em São Paulo, 2012)

Sabemos que tudo está nas mãos de Deus. No Salmo 90 temos que antes que tudo fosse criado Ele já era Deus. Ele continuará no controle e tudo ocorrerá para o bem dos Seus filhos. Que não seja apenas um boato, mas que tenhamos mais um homem salvo para a honra do nosso Deus. E como diz o salmista: “que em nossas bocas estejam os altos louvores de Deus...”


As artes são do Senhor! Que servos e servas sejam levantados para a glorificação do Seu nome!
Ore pela vida deste jovem cantor!
Toda honra e toda glória seja dada a Deus!

Deus te abençoe grandiosamente!
#Compartilhem!

*Trecho tirado do site: http://www.gospelmusikas.com.br/2013/03/gustavo-lima-pode-trocar-musica-secular-pela-musica-gospel.html

quarta-feira, 20 de março de 2013

Alcibiades232, maior Canal de vídeos evangélicos do YouTube, tem a conta encerrada

A paz do Senhor!


O canal Alcibiades232 é um dos 25 canais de vídeos do YouTube Brasil mais acessados, com quase 200.000.000 (duzentos milhões) de acessos, sendo o maior canal vídeos evangélicos do Brasil, teve a sua conta cancelada nesse dia 20 de Março de 2013. O motivo, de acordo com o YouTube, foi o recebimento de diversas denúncias de direitos autorais.


O referido canal no YouTube ficou conhecido, principalmente, pelos vídeos do Ministério de Louvor Diante do Trono, que é responsável pela maior parte das visualizações do canal. Atualmente, o canal postava vídeos da Rede Super, uma emissora de televisão cristã, bem como alguns materiais, em pequena quantidade, de alguns ministérios internacionais.


O canal Alcibiades232 possui milhares de inscritos, e estes já estão se organizando para no Twitter enviarem #VoltaAlcibiades232 e #QueremosOCanaldoAlcibiadesDeVolta, com a esperança do canal ser aberto novamente.

Mascote Alcibiades232

Diversos cantores foram ajudados e revelados pelos vídeos postados neste canal. O próprio Ministério de Louvor Diante do Trono, que já vendeu milhões de CDs, teve seus novos trabalhos divulgados pelo canal e conseguindo alcançar milhares de pessoas. Cantores como Nívea Soares, André Valadão, Eyshila, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Mariana Valadão, Thalles Roberto, Alda Célia, Adhemar de Campos e muitos outros tiveram seus ministérios abençoados e divulgados pelo canal.


Agora o que resta é a indagação de quem foi o verdadeiro responsável pela exclusão do canal, pois os próprios membros do Diante do Trono, por várias vezes, chegaram a agradecer ao “Alcibiades232” pela ajuda fornecida na divulgação dos trabalhos evangélicos e da Palavra de Deus.
Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, esperamos que o canal Alcibiades232 seja reativado, para que outras milhões de pessoas sejam alcançadas pela palavra de Deus através de louvores, ministrações, testemunhos, palestras e pregações que são contidas nesta ferramenta de propagação do Reino. Infelizmente, muitos cristão utilizam as ferramentas tecnológicas como um meio de se afastarem de Deus, muitas vez, nem dando um bos testemunho de servos de Deus, e um canal como este, que já alcançou quase 200.000.000 de visualizações não pode ser deixado de lado.
Que a Palavra de Deus seja levada aos quatro cantos da Terra!

#VoltaAlcibiades232
#QueremosOCanaldoAlcibiadesDeVolta

Um forte abraço!
Que Deus te abençoe grandiosamente!
#Compartilhem