terça-feira, 14 de junho de 2016

Morre, aos 17 anos, filho da cantora Eyshila

A paz, povo de Deus!

Hoje, infelizmente, a nossa notícia não tem a mesma alegria característica de quase todos os nossos posts. Há poucas horas, faleceu o filho da cantora Eyshila, uma das vozes Gospel mais conhecidas e respeitadas em nosso país, sendo também referência como pregadora e compositora. Desde a semana passada, o jovem Matheus estava internado no Hospital com um quadro muito grave de meningite, chegando a ficar em coma.
Vários cantores, pastores e igrejas ao redor do mundo fizeram uma linda campanha e roda de oração e intercessão. Porém, a vontade de Deus nem sempre é a nossa. Aprouve ao Senhor guardar a vida do Matheus.
Nós, Blog O Novo do Gospel, desejamos que o consolo do Espírito Santo de Deus esteja sobre a família da cantora Eyshila, principalmente sobre ela e seu esposo, confortando e dando a certeza de que essa vida é uma passagem e que, em breve, iremos nos encontrar nos céus, diante do trono do Senhor.
Deixamos vocês com a última postagem e a mensagem deixada pela cantora logo após o falecimento do seu filho:
O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.
‪#‎umdianosveremosMatheus ‪#‎naeternidadeeuvoutever ‪#‎Deusnocontrole‪#‎océuédeverdade ‪#‎Jesusvenceuamorte ‪#‎Matheusestavivo ‪#‎Jesusvive@odilonsantospr @sarievilo (Lucas).


#LUTO
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

domingo, 12 de junho de 2016

Bruna Karla ultrapassa 100 milhões de visualizações com o louvor ‘Sou Humano’

A paz, povo de Deus!

Como é bom poder louvar ao nosso amado Pai. E hoje, vamos falar exatamente de louvor. Uma canção que nos remete ao fato de que somos falhos, humanos e imperfeitos, mas que servimos a um Deus misericordioso, perdoador e poderoso para nos mudar e nos tirar do pecado.
 
A cantora Bruna Karla acaba de ultrapassar a marca de 100.000.000 (cem milhões) visualizações com o vídeo do louvor ‘Sou Humano’, no YouTube. Detalhe que tal marca foi alcançada com apenas um vídeo, pois muitos outros com a mesma canção já ultrapassaram a casa dos milhões de acessos.
Bruna Karla se torna a primeira personalidade Gospel brasileira a atingir tal marca, comprovando também o quanto as composições do cantor Anderson Freire tocam os corações das pessoas.
Deixamos vocês com o vídeo e com a letra da canção:

Vídeo: Sou Humano – Bruna Karla

Letra: Sou Humano – Bruna Karla
Deus, mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede a Tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte, fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis
Me torno um vencedor

Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas tua presença me renova nessa hora
(Vem Senhor, vem) E me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano, não consigo ser perfeito
(Vem Senhor, vem) E me leva além

Me ajude a ousar por minha fé
Sou pequeno, eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem, Senhor, ao meu favor
Me ajude a ousar por minha fé
Sou pequeno, eu não sei ficar de pé
Me dá tua mão
Me tira do chão, vem me ajudar

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!