sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cassiane divulga capa e preview do CD ‘Eternamente’

A paz, povo de Deus!

A cantora Cassiane teve os seus grandes sucessos lançados pela Gravadora MK Music, mas há alguns anos atrás, a cantora chegou a ser processada pela MK (formação de quadrilha), inclusive chorando no palco do Programa Raul Gil, em 2008, demonstrando estar bastante chateada e magoada com a situação. Porém, há alguns  dias atrás, Cassiane voltou para a  MK Music, afirmando que tudo está superado e o que importa é o crescimento do Reino de Deus!
(Capa CD 'Eternamente' - Cassiane)

Há poucos dias foram divulgados pela própria MK Music a capa e o Preview do CD ‘Eternamente’, que deve ser lançado em poucos dias. Por isso, deixamos vocês com o vídeo para ter uma ideia dos louvores que estão chegando no novo projeto da Cassiane e desejamos que seja um trabalho que alcance e toque os corações de muitas vidas:
(Preview CD 'Eternamente' - Cassiane)

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Aline Barros canta ‘Lugar seguro’ no Teleton 2015

A paz, povo de Deus!

O Teleton 2015 estabeleceu a meta audaciosa e bem destinada de arrecadar uma quantia mínima de 26 milhões de reais para continuar ajudando o trabalho desenvolvido pela AACD. Como já se tem mostrado de costume, alguns cantores e algumas personalidades cristãs tem passado todos os anos pelo palco do Teleton para buscar ajudar na arrecadação dos valores esperados.
Quem também participou neste ano foi a cantora Aline Barros, que por outras vezes já tinha marcado presença e emocionado todo o país com canções que falam do amor e do poder de Deus. Aline Barros cantou ‘Lugar seguro’, louvor que faz parte do seu novo CD, ‘Graça’.
Vejam o vídeo da participação da cantora no Programa Teleton:
(Aline Barros cantando 'Lugar Seguro' no Teleton)

Confiram também o emocionante momento em que a meta foi em muito ultrapassada, sendo arrecadado um valor superior a 31 milhões de reais!

E você também pode continuar ajudando:
*Todas as imagens foram retiradas dos perfis sociais da cantora Aline Barros.

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

domingo, 25 de outubro de 2015

Clipe Retrô: ‘Por amor’ de Kim Catedral

A paz, povo de Deus!

Hoje, trazemos mais um louvor antigo para entronizar o nome do nosso Deus. Vamos cantar a canção ‘Por amor’, uma declaração de amor feita ao Salvador, que deve ser cantada por nós todos os dias. O louvor foi gravado pelo cantor Kim, da banda Catedral, no ano de 1996, no CD 'Coração Aberto', produzido pela MK Music, um dos projetos solo do cantor Kim.
(Capa do CD 'Coração aberto')

Fiquem com o clipe e a letra desta canção que já está perto de completar 20 anos. Isso mesmo! 20 anos de uma canção que fala do amor de Deus por nós:
Vídeo: Por amor – Kim

Letra: Por amor – Kim
Faz tanto tempo, mas não esqueci
O Teu carinho tão grande por mim
Eu sei que um dia eu quis Te esquecer
Outros caminhos eu quis percorrer
E a gente pensa que vai ser feliz
Que para tudo há uma solução
Mas, solução não existe sem Ti
Preenche agora o meu coração

Por amor, Teu amor
Modificou o meu viver
O meu ser, Teu poder
Iluminou o meu olhar
Céu e mar, Teu querer
É tanto bem querer para mim
Eu sei que não mereço
Mas, Tu És amor, amor


Que possamos sempre perceber que somos pecadores, que erramos, mas que servimos a um Deus que é amor, que tem o poder de nos perdoar e de transformar as nossas vidas.

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

sábado, 24 de outubro de 2015

Aline Barros divulga a capa do CD e DVD ‘Extraordinária Graça’

A paz, povo de Deus!

Hoje estamos aqui para trazer uma bela novidade. A cantora Aline Barros divulgou a capa do seu novo projeto, CD e DVD ‘Extraordinária Graça’. A divulgação do projeto que será lançado pela MK Music foi realizada nas redes sociais, bem como no canal do YouTube da Quartel Design, agência que ficou responsável pela criação da bela capa.
O novo projeto da cantora foi gravado Ao Vivo, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, contando com os maiores sucessos dos CDs ‘Extraordinário amor de Deus’ e ‘Graça’, fazendo a fusão dos dois CDs que conquistaram o Grammy como ‘Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa’.
O trabalho tem por direção executiva Gilmar Santos, que além de empresário é o marido da cantora Aline Barros. Conta com a produção musical de Ruben di Souza.
Deixamos vocês com o vídeo da Quartel Design que fala sobre todo o processo de criação desta bela capa, refletindo toda a mensagem do que aconteceu naquela bela noite, no Rio de Janeiro:
(Vídeo - Criação da Capa - Quartel Design)

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa divulgam o ‘Blog Dos Bessa’

A paz, povo de Deus!

Nós que compomos o Blog O Novo do Gospel somos a favor de que usemos as ferramentas que a tecnologia nos proporciona para falarmos do amor de Deus. E estamos muito felizes, pois mais um projeto com o intuito de falar da Palavra de Cristo foi criado, é o ‘Blog Dos Bessa’, escrito pela cantora Ana Paula Valadão e seu esposo, Gustavo Bessa.
Nos últimos congressos organizados pelo Ministério Diante do Trono, o casal Gustavo e Ana  Paula tem mostrado, cada vez mais, a importância de termos uma família equilibrada, unida, que se ama e que está sempre aos pés do Salvador, pois somente Ele tem o melhor para cada um de nós e para todos aqueles a que amamos.
O ‘Blog Dos Bessa’ se propõe a levantar meditações sobre vida cristã, família, teologia, espiritualidade e atualidades. Em seus dois primeiros posts, o Blog já conta com centenas de comentários. E deixamos vocês o link para que vocês possam dar uma passada por lá! Link: http://www.diantedotrono.com/blogdosbessa/

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

domingo, 11 de outubro de 2015

Clipe Retrô: ‘Rompendo em fé’ cantado pela Comunidade Internacional da Zona Sul

A paz, povo de Deus!

Hoje estamos aqui para louvarmos ao Senhor com um hino que talvez até hoje seja o mais conhecido da Comunidade Internacional da Zona Sul. Estamos falando do hino 'Rompendo em fé', na época lançado pela MK Music, que há mais de 10 anos é cantado constantemente por igrejas de todo o Brasil.
Deixamos vocês com o clipe deste belo louvor, bem como a letra para que você seja abençoado e receba um renovo de Deus em sua vida:
Clipe: Rompendo em fé – Comunidade Internacional da Zona Sul

Letra: Rompendo em fé – Comunidade Internacional da Zona Sul

Cada vez que a minha fé é provada
Tu me dás a chance de crescer um pouco mais
As montanhas e vales, desertos e mares
Que atravesso me levam para perto de Ti
Minhas provações não são maiores que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar
Se diante de mim não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas

Rompendo em fé
Minha vida se revestirá com Teu poder
Rompendo em fé
Com ousadia vou mover o sobrenatural
Vou lutar e vencer
Vou plantar e colher
A cada dia vou viver rompendo em fé

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Fernanda Brum divulga vídeo contando seu testemunho de cura

A paz, povo de Deus!

O nosso Deus é Jeová Rafah! Ele é o Deus que cura! Estamos aqui para compartilhar com vocês um belo testemunho da cantora Fernanda Brum, que sempre foi reconhecida no cenário Gospel, não apenas por sua bela voz, mas até mesmo por seu belo cabelo que sempre foi referência de estilo para muitas mulheres nas igrejas.
(Fernanda Brum com cabelo grande)

Em agosto de 2012, Fernanda Brum recebeu o diagnóstico de Alopecia Areata Focal, uma doença autoimune, que além de provocar a queda de seus cabelos, que em conjunto com uma série de outros fatores que seriam investigados, poderia evoluir para a morte da cantora. Mesmo com um diagnóstico tão sério, Fernanda continuou realizando o chamado do Senhor. E o maior milagre foi confirmado quando em uma outra consulta o médico lhe informou que ela não tinha Alopecia Areata Focal! Aleluia!


(Fernanda Brum com Alopecia Areata Focal)

Deixamos vocês com o vídeo completo (com quase 20.000 acessos) em que a cantora Fernanda Brum conta muitos mais detalhes sobre esse momento tão difícil de sua vida, mas que lhe permitiu vivenciar momentos de muita intimidade com o Senhor:
(Testemunho da Cantora Fernanda Brum)

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Versão do mês: Gabriela Rocha canta ‘Deus de Maravilhas’ da Mara Maravilha

A paz, povo de Deus!

Estamos em outubro! Estamos comemorando mais de 350.000 (trezentos e cinquenta mil) acessos! E mais uma vez trazemos para vocês o nosso post Versão do Mês! Hoje, vamos louvar ao nosso Deus com o louvor ‘Deus de Maravilhas’, originalmente gravado na voz da cantora Mara Maravilha, atual participante do Reality Show ‘A Fazenda 8’.
O hino foi gravado em 2001 e sendo um dos maiores sucessos da cantora. Porém, trazemos hoje a interpretação da cantora Gabriela Rocha, vídeo que possui milhões de visualizações no YouTube, tendo sido gravado há alguns anos, no Programa Raul Gil, no quadro homenagem ao artista. Na época, a cantora Gabriela Rocha era caloura do programa e ainda não tinha CD gravado.

Deixamos vocês com os vídeos das interpretações da Mara Maravilha e da Gabriela Rocha, bem como a letra deste louvor que abençoou e ainda abençoa tantas vidas!

Vídeo: Deus de Maravilhas – Gabriela Rocha

Vídeo: Deus de Maravilhas – Mara Maravilha

Letra: Deus de Maravilhas – Mara Maravilha
Não há Deus maior que o nosso Deus
O nosso Deus é o Deus do impossível
Fala com as estrelas
Ordena o vento e o mar
Igual ao nosso Deus não há
Não há Deus maior que o nosso Deus
Do cativo faz um livre vencedor
A alma do ferido só Ele pode restaurar
Igual ao nosso Deus não há

É o Deus de Maravilhas
Operando quem impedirá?
É o Deus de Maravilhas
Que o morto faz ressuscitar
É o Deus de Maravilhas
Que faz a estéreo dar a luz
Maravilhas faz o nome de Jesus

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!