terça-feira, 23 de junho de 2015

Cantor grava clipe com cenas de sexo gay em altar de Igreja evangélica

A paz, povo de Deus!

O caso de hoje aconteceu em uma Igreja na Noruega, a Igreja Luterana de Oslo. Tudo começou quando um cantor chamado Tooji solicitou ao bispo da Igreja (Ole Christian Kvarme) a permissão para a gravação do vídeo, porém, segundo as informações obtidas, não informou qual seria a natureza das imagens produzidas. O clipe da canção “The Project Father” apresenta cenas de sexo, no altar da igreja, entre o cantor e um ator que interpreta o pastor da igreja.
(Cena do clipe)

Queremos, inicialmente, demonstrar a nossa indignação com a postura adotada na realização de tal clipe, primeiramente por se tratar de atos sexuais em local considerado sagrado e que deveras é sagrado para muitas pessoas que exercem a fé cristã. É válido lembrar que a liberdade de pensamento e de expressão não é garantia ou até mesmo permissão para ofender a liberdade religiosa das pessoas. Frise-se que um estado laico não é aquele que não tem religião, mas é aquele que não possui uma religião oficial, ou seja, é garantido a todo cidadão a expressão de qualquer crença, inclusive a possibilidade da pessoa não exercer a sua fé ou admitir ser de alguma crença.

Posteriormente, temos que os cristãos utilizam a Bíblia Sagrada como mensagem divina e de extremo cunho espiritual, e sabemos que por algumas vezes as relações homossexuais são consideradas como não agradáveis aos olhos de Deus. Obviamente, isso não nos dá a autorização de menosprezar, maltratar, machucar, ferir e usurpar os direitos de pessoas que possuam essas práticas. Logo, uma relação de respeito é fundamental, todavia, não podemos admitir que nos sejam  impostas as ideias de  que simplesmente por  não concordarmos com  uma postura homossexual já sejamos classificados como homofóbicos. Por sermos cristãos não podemos tolher os direitos de ninguém, mas também não podemos admitir que  tenhamos argumentos e posturas empurradas “goela abaixo”.

Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, reafirmamos que respeitamos a liberdade de escolha de cada pessoa, porém, reafirmamos a nossa autonomia de escolha religiosa e que exigimos respeito em nossa crença e ritos religiosos. Ressaltamos que todo cidadão pode se expressar para buscar respeito na sociedade, porém, desrespeitar tradições de um grupo para tentar buscar respeito para o seu é algo inadmissível.

Por ser um clipe de imagens consideradas como fortes por algumas pessoas, anexamos o link caso surja o interesse de verificar o vídeo motivo de tanta polêmica. (https://www.youtube.com/watch?v=4XSn6RfeefI)


#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

domingo, 21 de junho de 2015

Confira a capa do CD Tetelestai, novo projeto do Ministério de Louvor Diante do Trono

A paz, povo de Deus!

Mais uma vez, a responsabilidade da elaboração do projeto de criação da capa do CD do Ministério de Louvor Diante do Trono ficou sob a responsabilidade da Quartel Design, empresa que já vem se consolidando em muitos projetos cristãos na confecção de lindas capas. Ana Paula Valadão divulgou com muita alegria a capa do novo projeto em seus perfis sociais.
O CD Tetelestai (está consumado) foi gravado no mês de maio do ano passado em Israel. Tanto o CD e o DVD estão sendo esperados por muitas pessoas e já é por muitos declarado como um dos melhores e mais audaciosos projetos do Ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha.
O projeto já está próximo do lançamento e o seu pré-lançamento será no dia 8 de julho, na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo capital, às 20 horas. Na oportunidade do lançamento será exibido o DVD Tetelestai que será lançado em setembro deste ano.
Deixamos com vocês a capa do novo projeto do Diante do Trono, Tetelestai, bem como o vídeo que contém uma entrevista com Ana Paula Valadão e os criadores da Quartel Design falando sobre o processo de criação:
(Capa do CD Tetelestai, novo projeto do Diante do Trono)
(Vídeo: Conceito Tetelestai - Projeto Gráfico da Capa)

Veja mais algumas imagens da gravação do CD Tetelestai:
 (Cenas do Projeto Tetelestai)
  (Cenas do Projeto Tetelestai)
  (Cenas do Projeto Tetelestai)
  (Cenas do Projeto Tetelestai)
  (Cenas do Projeto Tetelestai)
  (Cenas do Projeto Tetelestai)
  (Cenas do Projeto Tetelestai)
 (Cenas do Projeto Tetelestai)

*Todas as imagens foram retiradas dos perfis sociais do Ministério Diante do Trono e dos perfis sociais de seus integrantes!

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

terça-feira, 16 de junho de 2015

PG lança o clipe do louvor Ser Alguém

A paz, povo de Deus!

Hoje estamos aqui para divulgar o mais novo trabalho do cantor PG! Como já sabemos, PG está divulgando o CD “Sete”, e para apoiar a divulgação, lançou o clipe da canção “Ser alguém”, um dos louvores que mais tem feito sucesso em seu novo trabalho e já conta com as primeiras 40.000 (quarenta mil) visualizações!
Fiquem com este  clipe muito bem produzido e com a letra da canção para que Deus vá te abençoando nesse dia que Deus te concede!
 (Clipe: Ser Alguém - PG)

Letra: Ser Alguém – PG

Um menino sou dentro de mim
Não como você pensa que sou
Procurando os meus passos aqui
Por tanto tempo
Tão pequeno sou perto de ti
Mas você mostrou como seguir
Como tudo começou
Tão claramente

Me sinto tão longe de ti
E ainda assim não desisti de mim
Você é meu criador, nunca me abandonou
E mesmo quando estou no chão
Você me vê estende a mão
Mesmo que ninguém posso crer
Olhem pra mim veja você

E quando as luzes se apagam
Você é o sol que vai além
Uma química perfeita, você é parte de mim
E mesmo sozinho na noite
A tua palavra queima em mim
Você conhece quem eu sou
Sabes quem eu Sou!

Nos todos queremos ser alguém
Apenas mostrar quem somos
Nos todos queremos ser alguém
Mas nunca queremos ir além

Somos tão frágeis nessa vida
Como o vidro que se quebra
Como a luz se apaga
Sem você não tenho vida
Sem você eu não sou nada
Busquei razões para viver
Mas só encontrei em você
Único quem pode ver quem eu sou!


#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

terça-feira, 9 de junho de 2015

Versão do mês: Alex Gonzaga canta ‘Ensina-me’ de Asaph Borba

A paz, povo de Deus!

Estamos em um novo mês e mais uma vez trazemos para vocês “a versão do mês”. Dessa vez vamos falar de um hino bem antigo e que vem tocado muitas vidas. Estamos falando do hino “ensina-me” do cantor Asaph Borba que foi regravado pelo cantor Alex Gonzaga.
O referido hino fala da necessidade que temos de ter mais sede pela presença de Deus, por conhecê-lo e vivermos junto a Ele. Estamos vivendo em um mundo de tanta guerra e coisas ruins, e estarmos ao lado de Deus e vivermos com Ele é a mesma coisa que termos um porto seguro para os momentos de tribulação.
Fiquem com os vídeos na versão do cantor Asaph Borba e na versão do Alex Gonzaga, bem como com a letra deste louvor que já vem abençoando tantas pessoas:
(Vídeo: Ensina-me - Alex Gonzaga)

 (Vídeo: Ensina-me - Asaph Borba)

Louvor: Ensina-me – Asaph Borba

Ensina-me amar mesmo quando só há ódio ao meu redor
Ensina-me a dar mesmo quando não há nada a receber
Ensina-me a aceitar tudo o que tens preparado para mim
Confiando que tudo está em Tuas mãos
E que tudo vem de Ti, Jesus.
 Ensina-me a adorar mesmo quando há pranto em meu coração
Também a perdoar como a mim tens revelado o Teu perdão

E que eu possa ter mais sede de Te conhecer melhor
Cada dia mais vontade de estar ao Teu redor
Escutando o Teu falar, sentindo o Teu amor
Vivendo junto a Ti, Senhor

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!