terça-feira, 31 de março de 2015

Conheça a história do casal que deu o primeiro beijo no casamento

A paz, povo de Deus!

Vamos encerrar o primeiro trimestre de 2015 contando uma história muito bonita. Estamos falando de um casal que resolveu dar o primeiro beijo no altar da igreja, na hora do casamento. Sim! É isso aí. Vivemos em um mundo onde pessoas se entregam a pessoas que nem conhecem direito e estamos diante de um casal que escolheu ser diferente de toda a promiscuidade tão costumeira. 

Alguns movimentos são conhecidos no meio cristão para incentivar os jovens a se guardarem para o cônjuge e aguardar o dia do casamento para ter a primeira relação sexual, porém, o presente caso vai muito além de tal proposta. Estamos falando de Amanda e Leonardo, casal que possui o vídeo contando a história de amor dos dois com mais de 300.000 (trezentas mil) visualizações. É isso mesmo, pessoal, o casal chegou ao acordo de que só se beijariam pela primeira vez quando escutassem a famosa frase “o noivo pode beijar a noiva”. A ideia partiu da noiva, e o noivo apaixonado concordou com a proposta. 

O casal deixou bem claro que o beijo não determina se um relacionamento é de Deus ou não, mas tiveram a ideia para que pudessem se conhecer melhor e manter um relacionamento puro. Declararam ainda que sofreram críticas pesadas de algumas pessoas, mas que o testemunho conseguiu comover a muitas outras. 

Deixamos com vocês o vídeo do casal que resolver esperar até o dia do casamento para dar o primeiro beijo:
Se parece história de contos de fada? Parece. E desejamos que os noivos sejam felizes para sempre, até que a morte os separe ou que Cristo, por sua misericórdia, volte antes para o encontro de Sua noiva, a igreja!

*Imagens retiradas do vídeo compartilhado de modo público em YouTube.com e produzido e publicado por Oneye Films. 
#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

domingo, 29 de março de 2015

Aline Barros divulga gravação do DVD Tim-tim por tim-tim na RedeTV

A paz povo de Deus!

Deus ama as crianças! E ficamos muito felizes quando projetos vindos do coração dEle se destinam a este público tão especial e alegre. E hoje, falamos mais uma vez de um projeto muito esperado por todos, o novo DVD da cantora Aline Barros para a criançada, Tim-tim por tim-tim. Foram mais de seis meses de pré-produção, 15 dias de gravação e 100 profissionais envolvidos. O projeto é dirigido por Marina de Oliveira e produzido pela MK Music.
A cantora deu uma linda entrevista para a RedeTV em modo especial para mostrar como foi a produção, criação de roupas, das 12 canções, cenários e muito mais. Como mostraremos alguns números a seguir, verificamos que os projetos da cantora com o público infantil são muito esperados e bem recebidos. Além dos expressivos números, a cantora já ganhou vários Grammys Latinos por meio dos CDs infantis. O DVD Aline Barros e Cia 1 vendeu mais de 250.000 cópias, o DVD Aline Barros e Cia 2 vendeu mais de 180.000 cópias e o DVD Aline Barros e Cia 3 vendeu mais de 120.000 cópias. É uma soma de mais de 550.000 DVDs vendidos.
Os CDs também venderam muito e o CD tim-tim por tim-tim também já pode ser adquirido! Deixamos com vocês o vídeo da entrevista para que vocês conheçam um pouco mais sobre este projeto que nasce com o projeto de abençoar as crianças e as famílias.
(Entrevista Aline Barros na RedeTV)

*Todas as imagens foram retiradas de sites de pesquisa na internet.
#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

sábado, 28 de março de 2015

Benício Rios: conheça a criança pregadora que é fenômeno no YouTube

A paz do Senhor, povo de Deus!

Conhecer e aprender mais  e mais da Palavra de Deus é uma bênção para os homens. Porém, aprender por meio da vida de uma criança e algo que pode ser fenomenal. E é isto que tem acontecido por intermédio da vida de um pequeno garoto, Benício Rios, que possui diversos vídeos com milhares de visualizações no YouTube e outras mídias sociais. Somente no YouTube são quase 400.000 (quatrocentos mil) acessos. No Facebook este número passa a casa dos milhões. 

Benício Rios é uma criança que se destaca pela imensa inteligência que possui e pela forma impressionante que repassa os conhecimentos bíblicos que possui. Tem milhares de seguidores nas redes sociais e desde pequeno já tem levado a mensagem de Deus para muitas pessoas. Interessante observar que pelo fato de Benício ser uma pequena criança, muitas pessoas tem recebido de forma mais fácil a mensagem de Cristo, visto que acham interessante uma criança tão pequena ser detentora de uma inteligência tão grande. 

Para que vocês possam conhecer esta bênção ou mesmo ouvir novamente algumas mensagens, fiquem com alguns vídeos contendo pequenas pregações do pequeno pregador Benício Rios:
 (Benício Rios - O filho pródigo)

(Benício Rios - Davi e Golias)

(Benício Rios - A história de Noé)

(Benício Rios - A história de Samuel)

(Benício Rios - A história da Criação)

O nosso intuito em mostrar estes vídeos é o de louvar a Deus pela vida de uma criança tão abençoada e para instigar em nossas vidas o desejo de aprender mais e mais de Deus. Comprovamos que não há idade para aprendermos mais do Senhor e é sempre um prazer conhecer um pouco mais daquele que nos criou!
*Todas as fotos foram retiradas de perfis sociais e sites de pesquisa na internet

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

domingo, 22 de março de 2015

Canção “Oceans” de Hillsong ultrapassa 55 milhões de visualizações no YouTube

A paz, povo de Deus!

O louvor “Oceans” do Hillsong United, grande sucesso lançado em 2013, ultrapassou 55 milhões de visualizações no YouTube. Na verdade, trata-se do somatório dos seis vídeos mais acessados da canção, sendo que os dois mais acessados ultrapassam 28 milhões e 14 milhões de acessos, respectivamente. 

No Brasil, tanto a versão original como a portuguesa (Onde meus pés podem falhar) fazem grande sucesso, já tendo sido gravada por vários cantores, destacando-se Ana Paula Nóbrega. O fato está ligado com a questão de que se trata de um louvor com uma letra e uma melodia incríveis! 

Fiquem com os vídeos da canção em diferentes interpretações (acústicas e originais) em estúdio e apresentações ao vivo, bem como as letras (original e versão portuguesa) do louvor:
Oceans - Hillsong United
Oceans - Hillsong United (Lyric Video)
Oceans - Hillsong United (Ao vivo)
 Onde meus pés podem falhar (Oceans) - Ana Paula Nóbrega

Oceans – Hillsong United

You call me out upon the waters
The great unknown where feet may fail
And there I find you in the mystery
In oceans deep
My faith will stand
I will call upon your name
And keep my eyes above the waves
When oceans rise my soul will rest in your embrace
For I am yours and you are mine
 Your grace abounds in deepest waters
Your sovereign hand
Will be my guide
Where feet may fail and fear surrounds me
You've never failed and you won't start now
 So I will call upon your name
And keep my eyes above the waves
When oceans rise
My soul will rest in your embrace
For I am yours and you are mine
 Spirit lead me where my trust is without borders
Let me walk upon the waters
Wherever you would call me
Take me deeper than my feet could ever wander
And my faith will be made stronger
In the presence of my savior
I will call upon your name…

Oceanos – Ana Paula Nóbrega

Tua voz me chama sobre as águas
Onde os meus pés podem falhar
E ali te encontro no mistério
Em meio ao mar, confiarei
Ao teu nome clamarei
E além das ondas olharei
Se o mar crescer
Somente em ti descansarei
Pois eu sou teu e tu és meu
Tua graça cobre os meus temores
Tua forte mão me guiará
Se estou cercado pelo medo
Tu és fiel, nunca vais falhar
Guia-me pra que em tudo em ti confie
Sobre as águas eu caminhe
Por onde quer que chames
Leva-me mais fundo do que já estive
E minha fé será mais firme
Senhor, em tua presença.

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

terça-feira, 10 de março de 2015

Cantora Damares e esposo se envolvem em grave acidente de trânsito

A paz, povo de Deus!
Estamos aqui para testemunhar um grande livramento que o nosso Deus deu para a cantora Damares e seu esposo, Pastor Aldori de Oliveira. Um acidente de trânsito envolvendo o casal aconteceu no último dia 08 de março, em uma Rodovia Federal. Tudo aconteceu quando um homem bêbado surgiu na frente do carro e a colisão foi inevitável. No momento do acidente chovia muito e o carro acabou capotando três vezes.
A cantora Damares viaja todo o país divulgando o novo projeto “O maior troféu” e ministra seus louvores tradicionais, ao lado de seu marido e pastor que quando não leva uma mensagem, acompanha o ministério da esposa. Graças a Deus, o casal teve apenas leves escoriações.
A notícia foi divulgada no perfil oficial da cantora Damares no Facebook. Vejam o texto:
Comunicado! Damares e seu esposo Pr. Aldori sofreram um grave acidente agora a pouco numa BR a caminho de casa! Um homem bêbado surgiu do nada na frente do carro na BR e a colisão foi inevitável. Chovia muito no momento, o carro se perdeu e encapotou três vezes parando em um barranco por um socorro de Deus! Mas eles tiveram um grande livramento do Senhor, o socorro de Jesus veio e eles passam bem... Tiveram apenas pequenos arranhões mas nada grave. Pedimos a todos que orem por eles pois se encontram muito abalados juntamente com toda família! 
Oremos para que eles se recuperem logo e que todos os envolvidos no acidente sejam poupados por Deus.

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente! 

sábado, 7 de março de 2015

Eyshila divulga clipe da canção “Simplesmente Te adorar”

A paz do Senhor, povo de Deus!
A cantora Eyshila gravou um lindo clipe, em um belo cenário, nos Estados Unidos. Estamos falando da canção “Simplesmente Te adorar”, um hino extremamente espiritual e edificante. Em uma bela paisagem, a cantora toca em um piano vermelho e exalta ao Senhor. O hino faz parte do novo CD da cantora, “Deus no controle” e tem sido considerado um dos melhores louvores do projeto.
Fiquem com o clipe e a letra da canção “Simplesmente Te adorar”:
 (Clipe - Simplesmente Te adorar - Eyshila)

Letra da canção: Simplesmente Te adorar

Que vontade de te adorar

Que vontade de ficar aqui
E te adorar
Simplesmente te adorar

 Sem me importar com os que estão por perto
Pode ser aqui ou em um lugar secreto
Te adorar
Simplesmente te adorar

 Simplesmente te adorar
Simplesmente te adorar
Os meus olhos são pra te olhar
O meu coração pra te amar
Meu maior desejo, hoje, é simplesmente te adorar

 Santo, santo, tu és santo
Simplesmente te adorar
Simplesmente te adorar
Os meus olhos são pra te olhar
O meu coração pra te amar
Meu maior desejo, hoje, é.... Simplesmente te adorar


#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Oficina G3 lança o clipe “Aos pés da cruz” e já ultrapassa as primeiras 60 mil visualizações

A paz, povo de Deus!

Há poucos dias, o Grupo Oficina G3 lançou o clipe de uma das canções evangélicas mais bonitas dos últimos tempos: Aos pés da cruz. O clipe já conta com mais de 60.000 (sessenta mil) visualizações e o hino ficou nacionalmente conhecido na voz do cantor e compositor Kleber Lucas. A versão original da canção, no YouTube, ultrapassa os nove milhões de acessos.
A banda Oficina G3 deu uma nova e bela roupagem à canção no CD Histórias e Bicicletas, versão que já ultrapassa os 150.000 (cento e cinquenta mil) acessos no YouTube. Porém, foi gravado um clipe da canção ao vivo na Igreja Batista de São Paulo, ano passado, no dia 25 de abril. Fiquem com o clipe e a letra da canção:

 (Clipe da canção Aos pés da cruz)

Letra: Aos pés da cruz

Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração
Oh! Dá-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração.

Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.

E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz

Teu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor,
Quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso és, Maravilhoso és
Pra mim.

Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.

E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Israel Salazar divulga a capa do CD Jesus

A paz do Senhor, povo de Deus!
O cantor e compositor Israel Salazar, integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono, divulgou a capa do seu primeiro CD solo que recebeu o nome “Jesus”. O projeto gráfico ficou com a ‘Quartel Design’ que tem demonstrado excelência em capas e projetos de diversas bandas e cantores evangélicos.
O trabalho é aguardado com muita expectativa por muitas pessoas e será lançado oficialmente no Congresso Internacional de Adoração e Intercessão, a ser realizado nos dias 2 a 4 de abril de 2015. O lançamento será na noite do dia 3. O evento já é uma tradição e é organizado pelo Diante do Trono e Igreja Batista da Lagoinha.
Israel divulgou a capa nas mídias sociais com o seguinte texto: “Que sempre em nossa vida e em nossa caminhada possamos honrar o nome do Senhor Jesus em Tudo, colocando Ele em primeiro lugar sempre!! Obrigado @dtoficial por acreditar, obrigado @quarteldesign Pela excelência no trabalho e em todo o conceito!! Como é lindo o Nome daquele que me Amou.
Israel Salazar já deu diversas entrevistas sobre o seu projeto e várias personalidades conhecidas no meio cristão já deixaram os seus recados abençoando mais um ministério solo que se inicia. Deixamos vocês com a capa oficial do CD e alguns vídeos de canções e entrevistas de Israel Salazar falando sobre o CD Jesus:
Capa CD Jesus - Israel Salazar

Entrevista com Israel Salazar - CD Jesus

Israel Salazar - Espírito Santo

Israel Salazar - Quão grande é o Teu amor

Todas as imagens foram retiradas dos perfis sociais de Israel Salazar. Fotos: Quartel Design.

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

domingo, 1 de março de 2015

Karaokê Gospel: lista com 50 louvores

A paz do Senhor, povo de Deus!

Hoje, nós do Blog O NOVO DO GOSPEL trazemos para vocês uma lista com 50 louvores em forma de Karaokê para que você possa adorar ao Senhor e se divertir com os seus amigos e familiares. Muitas igrejas fazem momentos de confraternização e descontração com jovens, por exemplo, e sempre rendem muita adoração e boas risadas. Então, convidamos você para louvar a Deus conosco, pois como está na Bíblia no Salmo 150:6 “tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Então, o importante é poder se expressar a Deus e não a nota afinada que você alcança ou não.

Veja a lista:
01 – A bela paz – Oseias de Paula

02 – A espera de um milagre – Eyshila e Fernanda Brum

03 – Aclame ao Senhor – Diante do Trono

04 – Advogado fiel – Bruna Karla

05 – Aguenta firme – Voices

06 – Amo o Senhor – Fernanda Brum

07 – Ao amigo distante – Cristina Mel

08 – Aos olhos do Pai – Ana Paula Valadão

09 – Aos pés da cruz – Kleber Lucas

10 – Apaixonado – Aline Barros

11 – Até tocar o céu – Eyshila

12 – Casa do Pai – Thalles Roberto

13 – Com muito louvor – Cassiane

14 – Conquistando o impossível – Jamily (Versão Luan Santana)

15 – Cria em mim – Comunidade de Nilópolis

16 – Deus da minha vida – Thalles Roberto

17 – Deus do impossível – Aline Barros

18 – Deus eterno – Oficina G3

19 – Deus tem poder – Cassiane

20 – Dia de Sol – Gérson Rufino

21 – É assim que eu te amo – Oseias de Paula

22 – Ele vem – David Quilam

23 – Espírito Santo – Fernanda Brum

24 – Faz um milagre em mim – Régis Danese

25 – Feliz de vez – Fernanda Brum

26 – Hoje canto – Oseias de Paula

27 – Hoje sou feliz – Oseias de Paula

28 – Invoca-me – Diante do Trono

29 – Jesus, volta logo – Marina de Oliveira

30 – Livre para voar – Elias Silva

31 – Meu barquinho – Giselli Cristina

32 – Meu Mestre – Lázaro

33 – Minha bênção – Cassiane

34 – Ninguém se importa – Oseias de Paula

35 – O cheiro das águas – Diante do Trono

36 – O rosto de Cristo – Feliciano Amaral

37 – O semeador e o ceifeiro – Oseias de Paula

38 – Oh, foi por mim – Oseias de Paula

39 – Para te conduzir – Novo som

40 – Quebrantado coração – Fernanda Brum

41 – Ressuscita-me – Aline Barros

42 – Soldado de Cristo – Oseias de Paula

43 – Soldado ferido

44 – Sonda-me, usa-me – Aline Barros

45 – Sou humano – Bruna Karla

46 – Te agradeço – Diante do Trono

47 – Tu me guiarás – Oseias de Paula

48 – Um verso de amor – Pamela e Alex Gonzaga

49 – Utopia

50 – Vento do Espírito – Aline Barros

Agora é só louvar e se divertir!
Se você conhece outros Karaokês cristãos, coloque o link no comentário.
Todos os louvores foram tirados do YouTube!

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!