quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pastor Darckson Lira, fundador da Igreja Batista Vale de Bênção, é morto com 12 facadas

A paz, povo de Deus!

Hoje, o nosso Blog traz uma notícia muito triste. Comunicamos a morte do Pastor Darckson Lira e estamos muito tristes não apenas por estarmos falando do pastor que fundou a Igreja Batista Vale de Bênção, mas por sofremos a perca de mais um cidadão para a violência.
O Pastor Darckson Lira foi vítima de latrocínio, o roubo seguido de morte, na madrugada de hoje, 25 de fevereiro, na Avenida Heráclito Graça, no Centro de Fortaleza/CE. Foi assassinado com 12 (doze) facadas e os responsáveis pela morte já estão devidamente presos. O corpo do pastor foi deixado na Avenida Duque de Caxias.
Você que porventura não conheceu o Pastor Darckson, fique com uma pregação. Caso você tenha conhecido, também fique com essa mensagem:
Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, oferecemos os nossos pêsames a toda a família do Pastor Darckson Lira, bem como a toda a Igreja Vale de Bênção que passa por um momento tão delicado. Muitas conversas estão surgindo a respeito de detalhes dos fatos que acarretaram no crime, todavia, entreguemos tudo nas mãos do Senhor, pois somente Ele tem o poder de salvar, perdoar e mudar a vida do homem.
*Todas as fotos foram tiradas de sites de pesquisa na internet

#LUTO
#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ministério Canaã da Assembleia de Deus no Brasil comemora 15 anos com Bruna Karla e mais de dez mil jovens

A paz do Senhor, povo de Deus!

O Ministério Canaã da Assembleia de Deus no Brasil, com sede na cidade de Fortaleza/CE, está comemorando 15 anos de existência. Projeto nascido no coração do Pastor Jecer Goes Ferreira, a Assembleia de Deus Canaã tem sido um referencial do resgate da essência do Evangelho no estado do Ceará, em todo o Brasil e até mesmo em muitas nações da Terra. Com dezenas de milhares de membros, ontem, dia 21 de fevereiro, a Juventude Canaã, juntamente com a Cantora Bruna Karla, reuniram mais de 10.000 (dez mil) jovens para engrandecer ao nome do Senhor por todos os Seus grandes feitos.
Foi um culto de muita adoração ao Senhor e agradecimento por tudo o que Ele já fez, tem feito e ainda fará por meio deste Ministério sério que tem levado a Palavra de Deus e resgatado muitas vidas para Cristo. Como não poderia faltar, vários cantores regionais louvaram ao Senhor e o Pastor Presidente Jecer Goes trouxe uma mensagem do coração de Deus para os nossos corações.
Logo depois, todos louvaram ao Senhor juntamente com a cantora Bruna Karla, com canções conhecidas em todo o país, como “Sou Humano”, “Deixar a Lágrima rolar”, “Como águia”, “Advogado fiel” e “Aceito o Teu chamado”. As pessoas ali presentes estavam tão sedentas de louvar a Deus, que os clamores chegavam a ficar mais alto que o som emitido pelos equipamentos de som. Foi uma bênção.
 (Cantora Bruna Karla na Assembleia de Deus Canaã)
 (Cantora Bruna Karla na Assembleia de Deus Canaã)
  (Cantora Bruna Karla na Assembleia de Deus Canaã)
 (Cantora Bruna Karla na Assembleia de Deus Canaã)
 (Mais de dez mil jovens na Assembleia de Deus Canaã)
(Mais de dez mil jovens na Assembleia de Deus Canaã)

Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, desejamos muitos e muitos anos de bênçãos e propagação do Reino de Deus por meio da Assembleia de Deus Canaã. Que Deus continue a abençoar os líderes e pessoas que trabalham de forma direta e indireta para que a mensagem da cruz seja propagada em todo o Ceará, Nordeste, Brasil e confins da Terra!
Fique por dentro de todas as novidades do Ministério pelo site http://www.ministeriocanaa.com.br e pelo perfil oficial no Facebook https://www.facebook.com/canaaoficial.

*Todas as imagens foram retiradas do facebook Ministério Canaã News, e os créditos das fotos pertencem aos mesmos.

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Andressa Urach testemunha o seu milagre de cura

A paz do Senhor, povo de Deus!

Hoje vamos compartilhar o testemunho de Andressa Urach que no fim de 2014 passou por um severo problema de saúde, tudo devido a procedimentos irresponsáveis de estética, chegando a passar vários dias em coma. Andressa foi dançarina do cantor Latino, porém, tornou-se mais conhecida em 2012 quando foi eleita Vice-Miss Bumbum. Participou, em 2013, do Programa ‘A Fazenda’, causando diversas polêmicas e nunca mais saiu da mídia brasileira.
Andressa Urach foi considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, chegando a fazer desfiles em escolas de samba e a estampar várias capas de revistas masculinas. Foi contratada como apresentadora pela RedeTV, mas foi surpreendida pelo problema de saúde que quase comprometeu a sua vida.
Em sua última aparição na TV, no programa da apresentadora Luciana Gimenez, que Andressa contou o seu testemunho e surpreendeu a todos com uma postura absolutamente diferente. Mostrando fé, mudança de pensamentos e posicionamentos, Urach contou como foram os momentos, bem como as experiências espirituais que passou.
Destacamos algumas das frases que Andressa Urach disse logo no início da entrevista:
“Deus permitiu que eu estivesse viva para que eu fosse um testemunho dEle. Deus existe. Eu precisei passar pela dor para as pessoas sentirem carinho por mim. Eu tenho tanta vergonha da Andressa que eu fui... Pai, me dá uma segunda chance, eu vou fazer tudo diferente, e se o Senhor me der essa chance eu prometo que vou glorificar o Teu nome nos quatro cantos do mundo, pois hoje eu sei que tu existe”.
Andressa Urach chegou a falar que fez diversos pactos com entidades, que criticava muito a igreja, mas que hoje compreende a Palavra e que já é dizimista. Falou também que muitas pessoas dizem que tudo se trata de uma jogada de Marketing, mas que realmente mudou e que passou a acreditar em Deus devido as experiências espirituais que viveu.
Vejam o vídeo (entrevista na íntegra) que já possui diversos acessos no YouTube e mais de 1.300.000 (hum milhão e trezentos mil) acessos no Facebook:
Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, cremos que a Palavra de Deus deve e pode ser revelada para todas as pessoas e desejamos que a mudança de vida de Andressa Urach possa ser progressiva e que Deus seja uma realidade em sua vida.

Todas as fotos foram retiradas de sites de pesquisa.
#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!