sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Diante do Trono realiza o 4° Congresso Nacional de Mulheres


A paz, povo de Deus!


A Igreja Batista da Lagoinha está em um final de semana cor de rosa, repleto de flores: mulheres lindas e amadas pelo Pai. Ontem, quinta-feira, dia 28 de agosto de 2014, deu-se início ao 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono. O evento é destinado para todas as mulheres e se mostra mais um sucesso no que se refere a participação de mulheres vindas de todas as regiões do país e até mesmo de fora do Brasil.



O Congresso está ocorrendo na Igreja Batista da Lagoinha e teve as suas inscrições encerradas de forma quase imediata. E quem quiser acompanhar o evento pode o fazer por meio da Rede Super que está transmitindo todo o evento Ao Vivo. Se você preferir pode assistir pela internet por meio do link http://redesuper.com.br/assista-online/ nos seguintes horários:

Quinta-feira (28/8): 19h30 (com pausa para horário eleitoral) e 21h20

Sexta-feira (29/8): 9h, 18h10 (com pausa para horário eleitoral) e 21h20

Sábado (30/8): 9h, 18h10 (com pausa para horário eleitoral) e 21h20




A quarta edição do Congresso focará na temática da restauração da mulher como ponto de partida para a restauração de famílias e, consequentemente, da nação brasileira.




Em 2014, o Congresso possui a presença de Devi Titus, Ezenete Rodrigues, Helena Tannure, Ilma Cunha, Márcia Resende, Mariana Valadão, Nívea Soares e a própria idealizadora do projeto, a Pastora Ana Paula Valadão.
 


O evento começou ontem pela noite e Ana Paula Valadão já louvou ao Senhor com uma nova canção “Noiva Amada”. A líder do Ministério de Louvor Diante do Trono já falou a respeito do desejo de gravar um CD direcionado para o público feminino, e esta já a quinta cação destinada a esse público.

Colocamos para vocês o vídeo com a canção “Noiva Amada”:



Também no Congresso a Pastora Ana Paula Valadão fará o lançamento da Bíblia da Mulher Diante do Trono. Vejam a foto das bíblias:





Postamos também algumas outras imagens do Congresso que já tem sido uma bênção na vida de muitas pessoas, não apenas as mulheres de nosso país.


 Nívea Soares - 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

 Ana Paula Valadão e Nívea Soares - 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

 Ana Paula Valadão, Ezenete Rodrigues e Nívea Soares - 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

  Ana Paula Valadão - 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

  Ana Paula Valadão - 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

  Bate-Papo - 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

  Devi Titus - 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

  Bate-Papo - 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

  4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

 Nívea Soares - 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

Momentos - 4° Congresso de Mulheres Diante do Trono

 As imagens foram retiradas do site oficial do Diante do Trono para acompanhamento do 4° Congresso de Mulheres: http://www.diantedotrono.com/sites/cobertura-mulheres-2014/




#Compartilhem!

Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Fiquem na santíssima paz do Senhor!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Filme "Deus não está morto" faz sucesso com o público brasileiro


A nossa sociedade evolui em suas tecnologias. Todavia, o homem, cada vez mais, finda por se distanciar de Deus, o Criador. Vivenciamos momentos em que as pessoas se filiam à corrente de que Deus não existe, atribuindo à ausência de um Deus o fato de tantas catástrofes que ocorrem no planeta, bem como, alegando que se o Senhor existisse tantas coisas ruins não aconteceriam. Porém, cabe relembrar que tudo de mal que acontece na Terra é consequência do pecado.


Destaque-se o fato de que nas Universidades o clima chega a ficar mais pesado, pois a esmagadora maioria dos mestres e alunos são adeptos aos pensamentos de que Deus não existe ou até mesmo que se uma força maior existir, essa deve estar ocupada com alguma outra coisa de maior importância.


E tratando desse assunto, chegou às telas dos cinemas de todo o Brasil, sob a distribuição da Graça Filmes, no dia 21 do presente mês, o filme “Deus não está morto” (God's not dead), com o surpreendente público de mais de 7.000.000 (sete milhões) de espectadores nos Estados Unidos. O filme dirigido por Harold Cronk e estrelado por Kevin Sorbo, Shane Harper, David White e Dean Cain foi lançado no país norte-americano no dia 21 de março de 2014.


Basicamente, o filme apresenta um impasse entre um aluno e um professor universitário que não acredita em Deus. Por mais que o mestre afirme a sua postura negativa no que se refere à fé em Deus, o aluno insiste em uma “batalha” para justificar o seu ponto de vista.



Várias personalidades cristãs brasileiras divulgaram o filme, bem como o assistiram, compartilhando o evento em suas mídias sociais.


Desejamos que o filme “Deus não está morto” seja uma bênção na vida de todos que assistirem. Não devemos ter vergonha de assumir a nossa fé em Deus, não importando o que as outras pessoas venham a pensar ao nosso respeito.


No Brasil, o filme tem sido um tremendo sucesso. Igrejas por toda a nação compraram vários ingressos para fazer um momento de lazer com seus membros, bem como, apoiar a divulgação da obra cinematográfica.


Que as artes sejam utilizadas para o louvor de Deus! Que muitas outras pessoas possam lotar as salas dos principais cinemas do Brasil para que muitos e muitos outros filmes que carregam mensagens de fé e de Deus sejam produzidos para alcançar muitas outras vidas.

Fiquem com o trailer do filme:

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Fiquem na santíssima paz do Senhor!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nívea Soares anuncia a segunda temporada do Programa "Lugar Secreto"

A paz, povo de Deus!

No dia 19 de abril de 2013, a cantora Nívea Soares começou um novo projeto: o Programa Lugar Secreto. Uma série de vídeos com muitos louvores e palavras vindas de Deus para os nossos corações!


A primeira e já encerrada temporada do Programa foi uma bênção e teve mais de 800.000 (oitocentos mil acessos) acessos no somatório dos 17 episódios no Canal oficial da Cantora no YouTube!


E para abençoar mais vidas com louvores e a mensagem de Cristo, Nívea Soares já anunciou a 2ª temporada desse programa tão abençoado!


O anúncio oficial foi feito por meio de um vídeo em seu canal no YouTube. No vídeo aparece com os seus filhos (recente mamãe de gêmeos) e nos traz uma mensagem de que a vida nos traz novas responsabilidades, mas devemos continuar possuindo uma vida para o Senhor na certeza de que Ele prefere receber o nosso amor de que meros sacrifícios.


Separamos para vocês o anúncio feito por Nívea e alguns episódios desse abençoado programa:

TEASER - Nova Temporada - Programa 'Lugar Secreto'

Episódio 1 - Programa 'Lugar Secreto' - 1a Temporada

Episódio 11 - Programa 'Lugar Secreto' - 1a Temporada

Episódio 16 - Programa 'Lugar Secreto' - 1a Temporada

Episódio 17 - Programa 'Lugar Secreto' - 1a Temporada




#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Fiquem na santíssima paz do Senhor!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Diante do Trono lançará CD Tu Reinas em Setembro


Depois de muita espera, finalmente já sabemos quando será o lançamento do 16° CD do Diante do Trono: Tu Reinas, gravado em Juazeiro do Norte, em 2013.

Em um vídeo no Canal oficial do Diante do Trono no YouTube, a líder do Ministério e Pastora Ana Paula Valadão declarou que o lançamento será em Setembro deste ano.

Porém, enfatizou que o Diante do Trono voltou a ser independente, ou seja, assim como no início do Ministério, período de maior destaque do grupo, com lindas canções e vendagens recordes, o grupo não possui mais gravadora.

Tudo se deu pelo fato de sérios problemas que enfrentou com a antiga gravadora, Som Livre, mas, depois de tudo se resolver, o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono volta a trilhar passos independentes. E o mais importante: sem parar de fazer a obra do Senhor e sem depender de gravadoras para isso.

Deixamos com vocês o vídeo em que Ana Paula Valadão faz o anúncio: 

Escute também todas as canções que farão parte desse novo trabalho:

Que o “Tu Reinas” seja um projeto que alcance o coração de muitas pessoas! Sabemos que foi gravado como um meio de levar os olhos das pessoas para a evangelização do interior nordestino brasileiro, mas cremos que as fronteiras serão quebradas e muitas pessoas ao redor do mundo serão tocadas pela Palavra de Deus!

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Diante do Trono grava o CD Deus Reina


Mais uma vez o Ministério de Louvor Diante do Trono realiza um trabalho em parceria com o Ministério Gateway Worship. Isso porque no dia 22 de abril de 2011 o Diante do Trono gravou o CD “Glória a Deus”, uma versão do disco “God Be Praised”, tendo uma excelente recepção pelas pessoas, tendo conquistado o Disco de Platina por sua ótima vendagem. Nesse primeiro trabalho, além da participação da Pastora Ana Paula Valadão, houve a participação de André Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Rodrigo Campos, Breno Borges, Soraya Gomes, Sandro Reis, Keylla de Paula, Renê Vander, Luiz Gustavo e Flavianne Mara, em um trabalho que possui quinze canções.




Dessa vez, a segunda parceria recebe o nome “Deus reina”, versão do álbum “The Lord Reigns”, sendo gravado hoje, dia 12 de agosto de 2014, no culto fé, na Igreja Batista da Lagoinha.




Muitas pessoas já se referem ao novo CD com ótimos elogios, declarando que também será um CD com muitas músicas especiais para cultos nas igrejas. Além disso, o novo vocal formado por alunos do CTMDT recebeu muitos elogios por tamanha qualidade.




Dessa vez, a parceria foi motivada por uma Conferência de Louvor realizada pela Gateway na Igreja Batista da Lagoinha nos dias seguintes à gravação. É um evento de muita importância para todas as pessoas que fazem parte de grupos de louvor ou seguem carreiras solos no Ministério da música, bem como, todas as outras artes que são usadas para o louvor de Cristo.




Desejamos que esse novo trabalho seja, mais uma vez, para o louvor do Senhor e que seja uma bênção para todo o povo de Deus que ama louvar ao Senhor e escutar louvores de ótima qualidade.




Deixamos para vocês um vídeo com o ensaio completo para a gravação e fotos dos momentos da gravação:

 (Ensaio Geral - Deus Reina - Completo)











































(Imagens extraídas da transmissão Ao Vivo realizada pela Rede Super de Televisão)

DEUS REINA!
#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!