sábado, 28 de dezembro de 2013

Aline Barros conquista disco platina com o CD Graça

A paz do Senhor!


Em novembro deste ano, a cantora Aline Barros lançou mais um trabalho que promete ser um sucesso. O CD Graça, o mais novo projeto, alcançou o certificado de disco de ouro pela vendagem de mais de 40 mil CDs nos primeiros três dias de lançamento. Agora, apenas um mês após o seu lançamento, o CD já ganha certificado de Platina pela vendagem superior a 80 mil cópias.


Sem dúvidas, este ano foi uma bênção na vida da cantora, que ainda colhe bons frutos do seu trabalho anterior, Extraordinário amor de Deus, que está prestes a completar a vendagem de 600 mil cópias (seiscentas mil cópias). Nos ritmos que as vendas se mostram, é bem provável que, em breve, a cantora conquiste o certificado de platina dupla.


O novo CD da cantora que possui mais de 7.000.000 (sete milhões) de seguidores no FaceBook, possui 14 faixas inéditas e lembra bastante o CD passado, por mais que apresente novidades, possuindo canções bem alegres e de letras fortes. As grandes promessas de sucesso do CD são “Casa do Pai”, cujo vídeo oficial de divulgação já possui mais de 300.000 visualizações, e “Esperança”. Ressalte-se que as demais músicas não estão disponíveis no YouTube por bloqueio da MK.


Deixamos para vocês algumas canções deste lindo trabalho para que a sua vida seja edificada.

Casa do Pai - Aline Barros

Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

#Compartilhem!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

15 Louvores de Natal

A paz do Senhor, povo de Deus!

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (Isaías 9:6)



Somos bem-aventurados por sabermos qual é o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento do Filho de Deus, para que todo aquele que cresse em Seu poder obtivesse a vida eterna!



Neste post, fizemos um compêndio de louvores de Natal, para agradecermos de forma melódica e cantada o sacrifício que Cristo fez por nós, pois, não podemos esquecer que Ele não foi obrigado a nada, tudo o que Ele fez por nós foi movido por amor.

01) Por amor a nós - Eyshila

02) Natal de luz - Voices

03) Noite Feliz - André Valadão

04) Brilha, Jesus! - Aline Barros

05) O milagre do Natal - Alex, Wilian e Marcus

06) Natal - Voices

07) É Natal - Cristina Mel

08) Noite de paz - Aline Barros

09) O melhor presente - Jozyanne

10) Batem sinos - Cristina Mel

11) Um bom natal - Voices

12) Num berço de palhas - André Valadão

13) Dai louvores ao Rei - Arianne

14) Deus conosco - Emerson Pinheiro

15) Maria - Fernanda Brum


Nós, do Blog O NOVO DO GOSPEL, desejamos a todos vocês maravilhosas festas e um ano novo repleto de paz e presença de Cristo. Que possamos lembrar da simplicidade de vida aderida por Cristo, do seu amor e compaixão pelo próximo e a Sua capacidade de perdoar! Sejamos imitadores de Cristo! Que Ele venha a renascer em nossos corações, não apenas nestas datas festivas, mas em todos os dias de nossas vidas!


Viva o verdadeiro Natal!
Viva Cristo em sua vida!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

#Compartilhem!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

André Valadão grava a música “Novo Tempo” e divide opiniões

Bom dia, povo de Deus!


O pastor e cantor André Valadão já é conhecido no mercado fonográfico brasileiro há mais de 10 anos, sendo um dos referenciais de canções evangélicas com fortes letras. Atualmente, André gravou uma canção no CD “Natal em Família”, especial de fim de ano lançado pela “Som Livre”. As faixas dos CDs são interpretadas por cantores nacionais de todos os segmentos musicais, sendo que, André Valadão foi o único cantor gospel convidado.

(André Valadão)

A canção interpretada pelo cantor é conhecida por todos os brasileiros, pois sempre é interpretada pelos funcionários da Rede Globo nos fins de ano:

“Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou
Nesses novos dias as alegrias serão de todos é só querer
Todos nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier...”


A letra da canção é linda, porém, por se tratar de uma canção tradicional da Globo, emissora que por muitas vezes ironizou e ironiza comportamentos cristãos, vários cristãos discutem se a atitude do cantor de aceitar gravar a música foi a correta. Muitos dizem que é uma oportunidade de levar a mensagem de renovo de Deus, outros dizem que “a luz não se mistura com as trevas”...

Veja o vídeo que possui a canção:


E você, o que achou?
Em tudo desejamos que o nome de Cristo seja louvado!
Que Deus nos conceda novos dias cheios de paz e bênçãos!

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Fiquem na santíssima paz do Senhor!

domingo, 1 de dezembro de 2013

Festival Promessas 2013 reúne milhares de pessoas em Brasília

Boa tarde, povo de Deus!

O dia 30 de novembro de 2013 ficou marcado na cidade de Brasília como comemoração pelo dia do evangélico. Desta vez, reunidos em Brasília, a Rede Globo de comunicações reuniu alguns dos cantores e bandas de maior notoriedade no cenário Gospel nacional, sendo que, pela terceira vez, a apresentação será exibida em forma de um especial de fm de ano, com data para o dia 15 de dezembro de 2013 (Domingo).


Milhares de pessoas se reuniram na capital brasileira, e debaixo de forte chuva louvaram ao Senhor por horas e horas.

  (Foto: Ricardo Moreira / G1)

 (Foto: Ricardo Moreira / G1)



O primeiro cantor a louvar ao Senhor foi Jonas Vilar, que canta o novo gênero “sertanejo Gospel”, que por mais que não possua uma boa recepção pelo público cristão em geral, foi considerado como uma excelente surpresa no evento.

(Foto: Ricardo Moreira / G1)

Logo em seguida, quem louvou ao Senhor foi a mais recente mamãe do cenário Gospel, a cantora Bruna Karla. Bruna já é figura carimbada no meio cristão, com diversos sucessos e dezenas de prêmios conquistados por seus excelentes trabalhos. Atualmente, está prestes a receber o certificado de platina dupla, pela vendagem de 160 mil CDs do seu novo trabalho: “Aceito o Teu chamado”.

(Foto: Ricardo Moreira / G1)

A terceira apresentação ficou por conta da banda “Oficina G3”. Atualmente, a banda está praticamente com todos os integrantes novos. O único que continua desde o início da formação é o guitarrista Juninho Afram. A banda que possui o estilo rock, levou louvores de mensagens fortes para os que ali estavam presentes, mostrando o porque de serem a única banda gospel do Brasil que já conquistou um Grammy Latino.


Depois, foi a vez do Ministério de Louvor Diante do Trono louvar ao Senhor com muita alegria. O grupo que já vendeu mais de 10 milhões de CDs, relembrou os seus maiores sucessos, marcando o evento com muitas orações. Foi considerado pelas mídias um dos momento mais fortes e impactantes do evento, pois diversas pessoas se derramavam em lágrimas orando pela nação brasileira. O destaque das intercessões foi o pedido pelo fim da corrupção em nossa nação. Em um dos louvores, a líder do grupo, Ana Paula Valadão, cantou um louvor com o seu irmão, também sucesso no cenário Gospel, André Valadão.


(Foto: Ricardo Moreira / G1)



A quinta apresentação ficou por conta de Thalles, um dos maiores sucessos Gospel da atualidade. Muitas são as críticas recebidas por Thalles por seu novo CD, pois muitos dizem ter mudado o estilo, porém, por mais que existam críticas, tudo indica a superação da marca de 200 mil cópias de seu novo CD muito em breve. Com muita identificação com o público jovem, Thalles fez com que Brasília pulasse na presença do Senhor.

(Foto: Ricardo Moreira / G1)

O encerramento ficou por conta da cantora Aline Barros, a primeira cantora Gospel a conquistar um Grammy Latino, tendo várias premiações em sua vasta coleção de prêmios em reconhecimento ao seu lindo Ministério e talento. Um dos momentos mais marcantes de sua apresentação foi a parceria feita com as cantoras Ana Paula Valadão e Bruna Karla, louvando ao Senhor com a canção “Sonda-me, Usa-me”, que promete ser um dos melhores momentos de todo o especial.

(Foto: Ricardo Moreira / G1)

Desejamos que esta programação alcance diversos corações para Cristo e que o nome do Senhor seja engrandecido de forma poderosa em nossa nação! Lembrando que o especial irá ao ar no dia 15 de dezembro de 2013.

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Que Deus nos abençoe poderosamente!