segunda-feira, 28 de maio de 2012

Música Pentecostal: Alice Maciel, Cassiane e Damares


A paz do Senhor!

VEJA TAMBÉM O NOVO POST SOBRE MÚSICA PENTECOSTAL (ELAINE DE JESUS, LAURIETE E SHIRLEY CARVALHAES) PELO LINK: http://onovodogospel.blogspot.com.br/2015/08/musica-pentecostal-elaine-de-jesus.html

Hoje falaremos sobre o movimento Pentecostal na música Gospel! Neste ramo do Gospel daremos destaque a três servas de Deus que se mostram consagradas e separadas para o Senhor Jesus: Alice Maciel, Cassiane e Damares.

Cassiane divide com o Diante do Trono o título de CD mais vendido de músicas Gospel. O seu CD 'Com muito louvor' (1999) recebeu o prêmio de CD Diamante pela venda de mais de 2 MILHÕES DE CÓPIAS! (O CD do Diante do Trono que teve a mesma vendagem foi 'Preciso de Ti' - 2001). Cassiane possui uma carreira de sucesso desde a sua infância, em 1981, com o CD 'Cristo é a força'. Casada com Jairinho, a baixinha gravou diversos CDs com músicas românticas juntamente com o seu esposo. Cassiane possui um testemunho de vida muito forte, pois ela morreu, e Deus, por Sua tremenda misericórdia, ressuscitou a Sua serva.
 
 CASSIANE

Alice Maciel nos cativa pela sua imensa simplicidade e humildade. Cantora de diversas canções que marcam a igreja, Alice se caracteriza por ‘hinos de fogo’, dos quais podemos citar “Aqui neste lugar” e “Labareda”. Muito orgulhosa da terra que nasceu, Alice Maciel toca sanfona enquanto toca, formando um tremendo casal: a sanfona e sua voz forte.
ALICE MACIEL

Damares estourou no cenário Gospel com o seu CD Apocalipse, que além da música tema, marcou as igrejas com a canção “Sabor de mel”. Seus vídeos que possuem milhões de visualizações no YouTube. Este CD, lançado em 2008, vendeu mais de 600 mil cópias e lhe rendeu diversas premiações no Troféu Talento de 2009, sendo premiada como a cantora revelação do ano. Em 2009, gravou o CD Diamante, que em apenas um mês vendeu mais de 130 mil cópias, recebendo o prêmio de CD diamante pela vendagem de mais de 300 mil cópias. Em 2011, Damares ainda levou o prêmio de melhor CD no prêmio Troféu Promessas.
DAMARES
Desejamos que estas servas do Senhor continuem sendo estes canais de bênçãos para as nossas vidas! Que o nome do Senhor Jesus seja louvado na vida de cada uma das três!
Deixamos com vocês vídeos com louvores de cada uma destas levitas abençoadas!

Vitória Absoluta - Alice Maciel

Com muito louvor - Cassiane


Um novo vencedor - Damares


#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jotta A - uma voz para adorar a Deus


Jotta A...
Este menino é uma prova de que para o nosso Deus não há situação impossível!
Quando ainda estava na barriga de sua mãe, José Antônio (Jotta A), nascido em Guajará-mirim (Ronônia), foi diagnosticado com hidrocefalia, sendo desenganado pela medicina e alegado que nasceria morto. Uma mulher visitou a casa da mãe de Jotta A e lhe profetizou que o bebê de seu ventre nasceria perfeito e que ele iria por todo o mundo levar a Sua palavra através da música.
E foi assim que aconteceu... José Antônio nasceu com vida... aos 3 anos já foi batizado com o Espírito Santo... aos 6 anos já cantava nos Gideões (Comburiu 2004)... e é o atual ganhador do festival talento mirim do Programa Raul Gil, tendo assinado um contrato com a produtora Graça Music.
Jotta A fez participações inesquecíveis no Programa Raul Gil, das quais, colocaremos algumas ao final deste post!
No último dia 19 de maio, Jotta A recebeu no palco do Programa Raul Gil o CD de ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias do seu trabalho: “Essência”;

Em sua última apresentação no programa Raul Gil, Jotta A já demonstrou estar passando por processo de mudança de voz, e para a nossa alegria, a sua voz está ficando ainda mais bonita, com um grave bem legal.
Desejamos que Deus abençoe mais e mais a vida deste menino abençoado! Que sua voz seja eternamente um instrumento de propagação das bênçãos do Senhor!

#ALGUNS VÍDEOS DE SUA TRAJETÓRIA# 

Jotta A canta nos Gideões com Lauriete

Jotta A conta seu Testemunho em Curitiba

Jotta A canta com Michelly no Programa Raul Gil

Jotta A recebe disco de ouro

Jotta A canta "O Extraordinário" no Programa Raul Gil
(Última apresentação)

Que Deus nos abençoe grandiosamente!
A paz do Senhor!
#Divulgue

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Diante do Trono define Título e Canções de seu 15º CD


A paz, povo santo do Senhor!
Como todos já sabemos, no dia 9 de Junho o Diante do Trono estará gravando o seu 15º trabalho, e nesta semana, a líder do Grupo, a Pastora Ana Paula Valadão divulgou em seu twitter que o tema do novo CD é “CREIO” e todos nós cremos que será uma enorme bênção!

O CD será gravado no sambódromo de Manaus no encerramento da Festa da Marcha para Jesus! Existe a expectativa de que seja o 4º maior público que o Diante do Trono já ajuntou em suas gravações ao vivo! Especula-se a presença de mais de 600 mil adoradores!

No dia 14 de Junho (Segunda-Feira) o Grupo apresentou boa parte do repertório novo, inclusive a canção preciso de Ti, que será regravada em repertório novo!

Colocamos aqui para vocês algumas fotos e todos os vídeos de todas as novas canções até então divulgadas pelo DT! Que o Senhor Jesus venha a tocar diversas vidas com estes louvores nascidos no coração de Deus! Esperamos que vocês gostem e aprendam estes novos louvores! Que o nosso Deus seja louvado eternamente!

RELANCE

VINHO NOVO

ENQUANTO EU VIVER

ESCUDO E PROTEÇÃO

GRANDE DEUS

PRECISO DE TI - NOVA VERSÃO

O VENCEDOR

EM TUA PRESENÇA

SANTO, SANTO, SANTO 

Divulgue!
Paz!
Que Deus nos abençoe grandiosamente! :)

domingo, 6 de maio de 2012

"Teus Sonhos" - Novo CD do Cantor Fernandinho


A paz do Senhor, povo de Deus!

Hoje viemos trazer uma boa notícia! O levita FERNANDINHO fará a gravação do seu oitavo trabalho no fim deste mês (Maio). O cantor já vendeu mais de 1 milhão de cópias e possui diversas canções que marcaram e são presença em todas as igrejas de nosso país. Não dá para negar que este servo de Deus é uma bênção, é ungido e talentoso!

 
A gravação ocorrerá Ao vivo! O CD será intitulado de TEUS SONHOS e será gravado nos dias 29 e 30 do mês de Maio! O local da gravação será na Segunda Igreja Batista de Campos (Campos – Rio de Janeiro) e terá a entrada franca, porém, haverá um controle de pessoas que poderão entrar no evento, já que o espaço físico da igreja não comporta multidões tão grandes!


Fernandinho deu explicações do título do CD ser TEUS SONHOS para a comissão de imprensa. Segue: “Às vezes a gente luta pelos nossos sonhos, mas, Deus tem um sonho maior ainda para nós. Que você possa descobrir o sonho de Deus para sua vida, para sua casa, pois, Ele nos chama para coisas bem maiores que nosso tamanho”.


E, se você quiser ir e tiver esta condição, aí vai o endereço da Igreja:
Batistão (novo Templo da Segunda Igreja Batista de Campos) - Rua Conselheiro José Fernandes, Centro (atrás do Colégio Batista Fluminense) – Telefones para maiores informações: (22) 27247861 / (27) 81902727


Encerramos mais um Post! E para vocês, alguns vídeos de hinos marcantes do Fernandinho!
 
 

 

 Divulgue! Que Deus nos abençoe e nos cubra de paz!