domingo, 29 de abril de 2012

Glória e Honra - Novo trabalho de Nívea Soares

A paz, meus amados irmãos!

Hoje estamos aqui para anunciar o mais novo trabalho da cantora Nívea Soares (CD Glória e Honra), esta serva de Deus que possui uma voz tão linda!

Um pouco da história de Nívea Soares:

Nívea se congrega na Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais. Começou a sua carreira de cantora, de forma oficial, sendo backing do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, desde o início do Grupo, em 1998. Nívea fez solos e duetos inesquecíveis no Grupo, o que fez com que ela fosse a primeira integrante do Grupo a deslanchar na carreira solo com o CD "Reina sobre mim".
As participações marcantes de Nívea nos CD´s do DT foram as canções: Aclame ao Senhor; Leva-me (Dueto com Ana Paula Valadão); De todo o coração; Seja o centro (Dueto com Ana Paula Valadão); Tu És a minha coroa;

Em 2012, no 13o Congresso Internacional de Louvor e Adoração, organizado pelo Ministério de Lovor Diante do Trono e Igreja Batista da Lagoinha, Nívea Soares fez o lançamento oficial de seu mais novo CD "Glória e Honra". Também fez um lançamento em um culto especial na Igreja Batista da Lagoinha.
Uma bênção de Deus!

Deixamos para vocês alguns vídeos com canções deste CD tão lindo!

Fiquem na Paz!

TEU AMOR NÃO FALHA

GLÓRIA E HONRA

EM TUA PRESENÇA


Divulgue este Blog!
Que ele seja uma bênção na vida de muitas pessoas!

domingo, 8 de abril de 2012

13 Congresso Internacional de Louvor e Adoração - Último DIA


A paz do Senhor!
Na abertura do 3º dia do Congresso Internacional de Louvor e Adoração, Ana Paula Valadão diz que aquele dia teria o tema RESTAURANDO O ODRE DA FAMÍLIA! Aleluia! O último dia promete! Restaura as nossas vidas, Senhor!
 ABERTURA DO ÚLTIMO DIA
Ana também anuncia todos os detalhes da Caravana Jordânia e Israel, que ocorrerá do dia 08 de a 25 de setembro deste ano.
 CARAVANA JORDÂNIA E ISRAEL
As ministrações começaram com o Pastor André Valadão. André falou que como é o último dia, cada congressista tinha que arrebentar para sair inundado, encharcado, bêbado da glória do Senhor! Aleluia! André começa animando o pessoal cantando a música que faz parte de seu novo CD (Aliança): EU TENHO UMA ALIANÇA; (Eu tenho uma aliança que não pode quebrar, eu tenho uma aliança que não tem fim, eu tenho uma aliança capaz da vida mudar!) Em seguida, canta o louvor NADA PODE QUEBRAR (Nada pode quebrar nossa aliança de amor!); Logo depois, André canta a canção BANQUETE (Eu não era digno, mas me convidou, me assentei à sua mesa e como filho me adotou!); Em um momento de maior adoração, cantou MAJESTOSO (Majestoso, poderoso, Deus único, digno de louvor!); Logo em seguida cantou ALIANÇA DE AMOR (Aliança de amor é o abraço de Deus em mim, aliança de amor é o que Cristo sofreu por mim!); Aleluia! A letra desta canção é muito forte!

 ANDRÉ VALADÃO
 André repassa o microfone para Mariana Valadão, que já entra ministrando, pedindo que cada um faça, no seu lugar, uma declaração de amor para o Senhor Jesus! Em sua banda, conta com o apoio do backing de seu esposo, Fellipe Valadão. Mariana começa cantando HOSANA, hino que marcou o seu início de carreira solo! Logo em seguida, Mariana canta VAI BRILHAR, música tema de seu novo trabalho! Após esta, Mariana canta EU ESCOLHO TE LOUVAR! E como não poderia faltar, Mariana canta DEUS ME AMA, levando a todos a entrarem num momento inesquecível de adoração e entrega. Os congressistas cantam novamente o refrão ao término da canção. Momento muito bonito. Continuando neste clima de adoração, agora canta SE APENAS TE TOCAR;


 MARIANA E FELLIPE VALADÃO
André volta para o palco para cantar junto com Mariana a canção MILAGRE e ocorre um momento forte de ministração sobre a família. André começou a ministrar multiplicação sobre as famílias, enquanto Mariana e Ana Paula Valadão ficam atrás dele intercedendo, começando a apresentação da tão falada turnê Irmãos! (Diga: Eu e a minha casa somos alvos de Deus e nada pode destruir os planos de Jesus!) Os três irmãos Valadão começam a cantar EU E MINHA CASA. Momento de muita emoção e adoração ao Senhor!
 ANA PAULA, ANDRÉ E MARIANA VALADÃO
Toda a família Valadão entra no palco no momento que os três cantavam esta canção! Momento muito bonito e especial (Pastor Márcio, Pastora Renata, Ana Paula, Gustavo, André, Cassiane, Mariana, Fellipe, Isaque, Benjamin, Tito e Lorenzo)! A pastora Renata Valadão, como matriarca, faz uma oração por sua família e por todas famílias ali representadas e as que venham a escutar esta oração. Logo em seguida, Ana Paula Valadão, muito emocionada, faz uma homenagem mais do que merecida a seus pais. André e Ana falam para os solteiros buscarem alguém que ame ao Senhor, pois, com certeza, esta pessoa será uma bênção! Todos nos palco cantam DEUS FIEL (CD Águas Purificadoras) e Ana revela que fez esta música no dia em que conheceu Gustavo. O pastor Gustavo também traz uma palavra para as famílias, encorajando a todos não perderem a fé na caminhada, pois Deus pode salvar a família. Encerrando o momento de cânticos, Ana e André fazem o dueto da canção QUE AMOR É ESSE. Aleluia! Esta canção sempre nos fala forte! Ana e André fizeram uma ministração muito bonita. Ana faz uma forte oração pela conversão dos membros das famílias. André faz a apresentação do pregador da manhã: Pastor Márcio Valadão. O pastor prega sobre a família! Faz com que os congressistas meditem no quanto a família é importante a partir da passagem em que Jesus faz o milagre de transformar água em vinho. Faz uma oração pelos congressistas e suas famílias.



 FAMÍLIA VALADÃO
Logo após a palavra trazida pelo pastor Márcio Valadão, a Pastora Ezenete faz uma tremenda oração ao Senhor!
 PASTOR MÁRCIO VALADÃO
Após a oração, André canta novamente a canção EU TENHO UMA ALIANÇA e todos os congressistas celebram a vitória de terem uma família restaurada!
 ANDRÉ VALADÃO E PASTORA EZENETE
Assim termina a última manhã do 13º Congresso!
A tarde foi bastante especial. A banda do Diante do Trono deu uma série de dicas de como um grupo de louvor deve proceder durante um ensaio para que ocorra o máximo de proveito de tempo possível, além de mais qualidade. O ensaio se deu em cima de uma nova canção do DT, que foi publicada no YouTube há alguns dias: UM SÓ RELANCE.

 DT ENSINANDO TÉCNICAS DE ENSAIO
Após o ensaio, começou um debate falando sobre os desafios presentes nos grupos de louvor. As perguntas respondidas foram enviadas por internautas de várias partes do país. Ao todo foram respondidas cinco perguntas. O debate foi apresentado por Israel Salazar, e os convidados foram Ana Paula Valadão, Renato Marinoni, formado em Louvor e Adoração pelo CTMDT, Atilano Muradas, músico e compositor e Emerson Pinheiro, produtor musical. Foi um momento muito divertido, porém, sem perder o foco e deixar de dar respostas maduras e pautadas na Palavra de Deus.



 DEBATE

Após este momento, quem trouxe a palavra da tarde foi Zach Neese. Uma palavra muito forte e marcante, principalmente para as pessoas que são envolvidas nos ministérios e grupos de louvor de suas igrejas. (DESTAQUES DA PALAVRA: Nosso primeiro papel não é ministrar às pessoas. Ao contrário, nosso primeiro papel é ministrar à Deus. A Bíblia diz que quando louvamos ao Senhor, Ele vem e o próprio Deus supre a necessidade das pessoas. A bênção de Deus não existe para te fazer feliz. Todas as vezes que alguém abençoa a outro na Bíblia, o Espírito Santo dá a eles uma visão, como que do destino daquela pessoa, então eles oravam trazendo à existência aquele destino e se preparando para receber o que estava por vir); Assim terminou o segundo momento do dia;

 PASTOR ZACH NEESE E ANA PAULA VALADÃO
O terceiro momento do dia, e último momento do evento, prometeu e veio com muitas surpresas. Ana Paula Valadão começou a noite honrando a todos os colaboradores do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração. E, sem dúvidas, as homenagens foram mais do que merecidas, pois o evento foi super organizado do início ao fim. Excelente transmissão pela rede super, e, principalmente, pela internet.



 HOMENAGEM AOS ORGANIZADORES
Os louvores começam e são uma bênção. Primeiramente, Ana Paula Valadão canta VINHO NOVO, a canção que será gravada no 15º álbum do DT; Após esta canção, Amanda, Marina e Letícia ministração a canção A TI A HONRA (CD Sol da Justiça), uma das canções mais belas do CD passado; Logo após, Ana Paula Nóbrega canta o hino MARAVILHADO (CD Glória a Deus), esta canção foi gravada originalmente com a Nívea Soares; Ocorre um momento de grande adoração e as pessoas se prostram ao chão perante o nosso Rei; Ana Paula Valadão faz uma oração a Deus para que as escamas dos nossos olhos caiam, pois precisamos renovar a visão constantemente. Logo após, Sérgio Gomes fala da expectativa da inauguração da Fábrica de Artes do DT, que é um projeto bastante audacioso e que levantará diversos talentos na casa do Senhor. Inclusive, os ex-integrantes do DT auxiliarão nesta nova fase. Klaus Khuen e Zach Nesse, juntamente com Ana Paula Valadão, fazem uma série de ministrações e atos proféticos. A canção ANSEIO (CD Sol da Justiça) é louvada! A estrofe “Tua glória, venha o céu na Terra” é reforçada uma série de vezes. Em sinal de servidão e amor, uns lavam os pés dos outros. A igreja se rende à presença de Deus! Momento de atos proféticos! A bandeira da Brasil é lavada. Que haja cura, restauração, libertação e vida de Deus em nosso país! É cantada a canção BRASIL (CD Nos braços do Pai). O pastor Gustavo Bessa ministra a Santa Ceia do Senhor. A igreja vai clamando pela unidade e restauração, enquanto é cantada a canção FOI O SANGUE.
 12 MIL CONGRESSISTAS
Assim termina o 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração.
Que ano que vem possa ser uma bênção maior ainda.
Deus nos abençoe!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

13 Congresso Internacional de Louvor e Adoração - Segundo DIA

A paz do Senhor!
O dia começou cedo no 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração, organizado pelo Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono.
 MAIS DE 12 MIL CONGRESSISTAS
Uma linda homenagem foi feita à cantora Alda Célia, que também cantou com a Ana Paula Valadão as canções VOAR COMO A ÁGUIA e SALA DO TRONO. Logo depois, a Pastora Ezenete Rodrigues orou pela convidada especial do dia.


 PASTORA EZENETE ORANDO POR ALDA CÉLIA
Louvores conhecidos dos dois últimos CD´s do DT foram entoados para o Senhor! Ana Paula Valadão cantou ME AMA (CD Sol da Justiça) e POR TUDO QUE TU ÉS (CD Aleluia); Ana Paula Nóbrega cantou ONDE (CD Sol da Justiça)! Foi um lindo clima de adoração!




 ANA PAULA VALADÃO E ANA PAULA NÓBREGA
Outro momento muito especial de louvor e ministração ocorreu com a participação especial, o Pastor Klaus Kuehn (pastor do Ministério de Louvor da Gateway Church) que ministrou renovo, alegria e vinho novo sobre a vida dos congressistas.
 ANA PAULA MINISTRANDO COM KLAUS KUEHN
O Pastor Gustavo Bessa foi o Preletor do dia! Trazendo uma maravilhosa palavra vinda diretamente do coração de Deus: Mateus 9:9! (Algumas pessoas se imaginam tão santas e próximas de Deus que olham para os outros com olhar de condenação, crítica, julgamento. É essa mentalidade que Jesus combate em Mateus 9:9).
 PASTOR GUSTAVO BESSA PREGANDO
Após a Palavra a Robertinha cantou a canção ANSEIO (CD Sol da Justiça) que foi seguida de uma linda ministração da Ana Paula Valadão em cima da mesma canção! Logo após a ministração, Ana Paula Valadão cantou a canção EM MEIO A TUA GLÓRIA (CD Sol da Justiça). Logo após, Ana Paula Nóbrega cantou um clássico da versão gospel em uma versão mais moderna, a canção ESPÍRITO, ESPÍRITO (Eu navegarei), cantando em seguida a canção ESPÍRITO SANTO (CD Aleluia); Assim terminou a manhã;
Logo após a primeira parte do dia, ocorreu uma coletiva de imprensa. Momento muito especial de muitas fotos e entrevistas!

 COLETIVA DE EMPRENSA
No segundo momento do dia, na parte da tarde, as ministrações ficaram na responsabilidade da Nívea Soares, que divulgou o seu CD Glória e Honra, o mais novo trabalho desta serva de Deus. Nívea Soares cantou músicas de seu mais novo CD! (Tu És o Cristo, filho do Deus vivo! Sobre esta rocha Tua igreja está! Tu És o Cristo, filho do Deus vivo! Rocha inabalável, outro igual não há!) Nívea relembrou o sucesso EU NASCI PARA TE ADORAR animando os congressistas que louvaram a Deus com toda a intensidade. A outra canção declarava que o amor e Deus não falha, não muda, que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã! Podemos acreditar neste amor!!! Logo após, Nívea cantou a canção EMANUEL! O nosso Deus está sempre conosco, bem perto, o Rei humilde e exaltado por nós! Nívea também cantou o louvor GLÓRIA E HONRA! Esta foi a última canção ministrada por Nívea Soares.

 MOMENTOS DE ADORAÇÃO COM NÍVEA SOARES
Antes dela sair, Ana Paula conversa com Nívea, convida Gustavo, esposo de Nívea Soares, e pede para que a Pastora Ezenete Rodrigues ore por este casal abençoado.
 PASTORA EZENETE ORANDO POR NÍVEA E GUSTAVO
Em seguida, mais uma pregação abençoada: Zach Neese, Pastor e Professor na Gateway Church, no Texas. (TRECHOS DA PREGAÇÃO: Se você quiser entender a Bíblia, leia-a com a perspectiva de adoração. A adoração sempre te dá mais do que tira. Nada na nossa vida deve ter o poder de nos roubar da presença de Deus. A nossa vida tem que ser uma constante casa de oração. Chega uma hora em que até mesmo o sacerdote deve voltar ao primeiro amor. Será que você olha para o seu telefone celular mais vezes do que o que você pára para falar com Jesus? Eu quero que o meu coração queime pelas coisas de Deus. Adorar significa dizer a Deus que O ama acima de todas as coisas. Senhor, coloque no meu coração aquilo que o Senhor quiser. Sem santidade ninguém verá ao Senhor.)

 PREGAÇÃO COM ZACH NEESE
Após a pregação, a cantora Nívea Soares faz uma oração poderosa: É tempo de passarmos a nos entregar a este amor! Atrai o meu coração a Ti, Senhor, este é o meu clamor! Nívea ministra mais algumas canções. Assim terminou o momento da tarde.
O terceiro momento do dia já começou marcado com muita emoção! No início da noite o Diante do Trono recebeu o CD de platina pelo CD Sol da Justiça, que vendeu mais de 100 mil cópias em apenas três meses! Também foram premiados pela vendagem de mais de 60 mil cópias do DVD Sol da Justiça! 
 CD/DVD DE PLATINA
Ana Paula Valadão também é homenageada com flores! Quanta bênção! A Pastora Ezenete fez uma oração ao Senhor agradecendo por mais esta bênção!
 ANA RECEBE FLORES
Logo em seguida, Ana Paula Valadão fez uma bela homenagem para o cantor e Pastor Adhemar de Campos! Ele foi recebido com muitos aplausos por todos os congressistas. Ana Paula leu uma breve biografia do cantor, fazendo uma emocionante homenagem para este homem de Deus!
 HOMENAGEM PARA ADHEMAR DE CAMPOS
Adhemar se identifica como um adorador em formação! Que coisa maravilhosa! Que possamos ser assim também! Logo em seguida, Ana Paula e Adhemar cantaram o hino GRANDE É O SENHOR! Após este momento de muita unção, Ana faz uma oração de gratidão pelas vidas de Adhemar e seus filhos: Rodrigo, Sara e Bela! Ana revela que antes de ter um grande ministério de louvor, Adhemar possui um lindo ministério em sua família.

 ANA E ADHEMAR DE CAMPOS LOUVANDO
O primeiro louvor com o DT ficou na responsabilidade de Israel Salazar, que cantou QUÃO GRANDE ÉS TU (CD Sol da Justiça); Logo em seguida, Ana Paula Valadão canta o louvor GRANDE (CD Sol da Justiça) e levanta os congressistas que louvam com muita alegria ao Senhor! Foi muito marcante que todos os congressistas, ao término desta canção ficaram repetindo em alta voz: Jesus ressuscitou! Um dos momentos mais marcantes e fortes do evento, sem dúvidas! O espontâneo que se deu nesta hora foi um dos mais belos de todos os tempos do DT! E a pedidos dos congressistas, mudando o repertório original, Ana Paula canta MAIS QUE VENCEDOR (CD Príncipe da Paz)! Muito forte e legal este momento! Aleluia! Em momento ainda mais especial, Ana convida Mariana e Fellipe Valadão para cantarem o louvor DEUS FIEL! Deus fiel, minha vida está em Ti, minha vida em Tuas mãos! Após esta canção tão abençoada, Ana Paula Valadão Bessa canta o louvor EU CANTO (CD Sol da Justiça), ver todos louvando que o nosso Deus é santo e digno foi muito especial! Que nós sejamos oferta suave ao nosso Deus! Que nós sejamos o louvor que Ele deseja! Após este momento de adoração, foi cantado o louvor CANÇÃO DO APOCALIPSE (CD Aleluia)! Não tem como não sentir o poder de Deus nesta canção! O agir de Deus é grandioso! A Sua volta está próxima! Maranatah! Ora, vem, Senhor Jesus!


 ANA, MARIANA E FELLIPE VALADÃO LOUVANDO
Após tantos louvores, Klaus Kuehn com Ana Paula Valadão adoram o nome do Senhor cantando ALELUIA, uma canção internacional tão linda!
 MINISTRAÇÃO DE KLAUS KUEHN
Antes de começar a palavra da noite, Ana Paula faz uma homenagem para Klaus Kuehn e para todos os norte-americanos! Ana contou a forma que o seu ministério foi se desenvolvendo até que ela fosse entendendo os propósitos do Senhor para a vida dela. A palavra ficou na responsabilidade do Pastor e cantor Klaus Kuehn! Ele joga CD´s para os congressistas antes de começar a pregação e provoca um clima super divertido! (TRECHOS DA PREGAÇÃO: Por toda a eternidade a adoração será a canção do céu! A adoração é a única atividade digna de um rei, a única resposta dos nossos corações que será necessária no céu! As estrelas deste mundo se auto promovem, foi assim com Lúcifer! Todo ser humano adora, porém, existem diversas adorações. Aquilo que você dá mais valor na sua vida é aquilo que você adora! O pai disse: Não há preço que seja alto demais: Eu te quero! Por isso te dou a minha vida e Te bendigo! Davi era humano e tinha falhas como qualquer um de nós, mas tinha prazer no Senhor! Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor! O meu coração tem sede do meu Deus vivo! Tudo o que Davi sabia e conhecia era que o Deus dele era maior! Davi se ocupava e deleitava no Senhor! Deus ama passar tempo com você! Deus ama a jornada com você! Deus é mais glorificado em nós quando nós somos mais satisfeitos Nele! Por favor, não afaste a Tua presença de mim, pois eu não viveria sem Ti! Tu És a minha satisfação acima de todas as coisas do mundo! Deus se dá nomes para descrever o Seu caráter! O maior presente que Deus poderia nos dar é Ele mesmo!) Para finalizar a sua participação, após uma oração, juntamente com Ana Paula e banda, Klaus Kuehn cantam cânticos espontâneos: Digno! Digno! Tu És Digno! Digno És, Senhor!
 PREGAÇÃO DE KLAUS KUEHN
Assim acaba o 2º dia do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração!
Amanhã será um dia mais e mais abençoado, em nome de Jesus!