domingo, 25 de março de 2012

Fernanda Larissa - uma nova voz profética!

A paz do Senhor, povo de Deus!

Hoje queremos honrar uma jovem de nossa terrinha amada: Fortaleza!
O Ceará é um celeiro de talentos, e desta vez estamos aqui para louvar a Deus por um dom tão lindo que Ele concedeu para uma querida irmã e amiga nossa: Fernanda Larissa.
Fernanda Larissa é uma jovem de 15 anos que já gravou 3 CD´s e conquistou o carinho de muitos através do seu dom, carisma e simpatia.
O nosso desejo é que o nosso Deus abençoe mais e mais a nossa amiga e irmã!
Temos certeza de que grandes coisas o nosso Deus tem reservado para esta jovem abençoada!
Atualmente, Larissa está estudando no Conservatório Alberto Nepomuceno, tudo isto em busca de aprimorar o dom que Deus deu para ela.
Fernanda já participou de diversos programas de rádio e TV, garantindo sempre momentos inesquecíveis de adoração ao nosso Deus!
 Cremos que o sonho de um 4º CD se concretizará logo!!!
Fernanda Larissa está produzindo clips de suas canções, que em breve estarão disponíveis.
Não temos nenhum vídeo atual e de boa qualidade da nossa levita, porém, encontramos no YouTube vídeos de quando ela tinha apenas 12 anos! A qualidade visual não é a melhor, mas temos a certeza de que você irá se deleitar na presença do Senhor com esta linda voz! E olha que a gravação é antiga... a voz está mais abençoada ainda!
Deixamos aqui um enorme abraço para a nossa amiga e irmã! Saiba que cremos e esperamos no cumprir das promessas de Deus em sua vida! Você é mais que vencedora!

(Fernanda Larissa canta FAZ CHOVER

(Fernanda Larissa canta OBRIGADA, MÃE)

UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS!
PAZ!

domingo, 18 de março de 2012

15 Anos Diante do Trono

A paz do Senhor, povo de Deus!

Neste ano o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono está comemorando 15 anos de existência, para honra e glória do Senhor Jesus!
Com mais de 7 milhões de CD´s vendidos, o grupo mineiro da Igreja Batista da Lagoinha, já gravou diversos trabalhos ao vivo, sendo alguns comemorativos.
Neste post, relembraremos a trajetória deste grupo tão abençoado.
Neste ano, o Diante do Trono gravará seu 15o trabalho oficial Ao Vivo no etado de Amazonas! Será uma festa linda, tendo a expectativa de ser a 4a maior gravação Ao Vivo do Diante do Trono, com uma espera de público de mais de 600 mil pessoas. Número este superado pelas gravações de São Paulo, Salvador e Brasília, que ajuntaram 2.000.000 (maior ajuntamento gospel da história brasileira), 1.500.000 e 1.200.000 de adoradores, respectivamente.
O CD Gospel mais vendido na história brasileira é o CD Preciso de Ti, que divide o 1o lugar histórico juntamente com o CD Com muito louvor da cantora Cassiane, que venderam mais de 2.000.000 de cópias cada.
Não é à toa que o Diante do Trono é considerado o 2o maior grupo de louvor do mundo!!!
Deve-se lembrar que o Diante do Trono também desenvolve um lindo projeto com as crianças, e lançará nestes dias o seu sétimo trabalho!!! Também, não podemos esquecer de três cantores que fazem muito sucesso no cenário gospel nacional que despontaram no Diante do Trono: André Valadão, Mariana Valadão e Nívea Soares...
Abaixo temos os CD´s do Diante do Trono!

Diante do Trono 01 - Minas Gerais

 Diante do Trono 02 - Minas Gerais

 Diante do Trono 03 - Minas Gerais

 Aclame ao Senhor - Minas Gerais

 Diante do Trono 04 - Minas Gerais


 Brasil Diante do Trono - Rio de Janeiro

 Diante do Trono 05 - Brasília

 Diante do Trono 06 - São Paulo

 Diante do Trono 07 - Bahia

Diante do Trono 08 - Rio Grande do Sul

 Diante do Trono 09 - Pará

 Diante do Trono - 10 anos - Tempo de Festa

 Diante do Trono - 10 anos - Com intensidade

 Diante do Trono 10 - Rio de Janeiro

 Diante do Trono 11 - Recife

 Diante do Trono 12 - Minas Gerais

 Diante do Trono 13 - São Paulo

 Glória a Deus - Minas Gerais

 Diante do Trono 14 - Rio Grande do Norte



E NÃO PODEMOS ESQUECER DOS TRABALHOS INFANTIS...







(A gravação do CD Para adorar ao Senhor foi um projeto especial para as crianças, onde as crianças cantam os maiores sucessos do Grupo Diante do Trono)



sábado, 10 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher


A Paz do Senhor, meus irmãos!
Na Quinta-Feira passada (08.03.2012) comemoramos um dia muito especial!
O DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
E o nosso POST desta semana é em homenagem a tantas mulheres levitas que servem ao Senhor Jesus! No Brasil e fora do Brasil temos dezenas de adoradoras! E neste espaço relembramos algumas delas!
Selecionamos 17 cantoras, listadas abaixo por ordem alfabética, para representarem de forma maravilhosa esta criação tão linda de Deus: a mulher! Criação única, pois dela é que se nasce a vida humana!
Desejamos a todas as mulheres ricas bênçãos vindas do Senhor Jesus!

1- Aline Barros 

2 - Ana Paula Nóbrega

 3 - Ana Paula Valadão

 4 - Beatriz

 5 - Cassine

 6 - Cristina Mel

 7 - Damares

 8 - Darlene Zschech (Hillsong)

 9 - Eyshila

 10 - Fernanda Brum

 11 - Kari Jobe (Revelation Song)

 12 - Kim Walker (Jesus Culture)

 13 - Ludmila Ferber

 14 - Mariana Valadão

 15 - Marina de Oliveira

 16 - Nívea Soares

 17 - Soraya Moraes

MULHER: DÁDIVA DO CRIADOR! MOMENTO DE TAMANHA INSPIRAÇÃO DO NOSSO DEUS! LOUVADO SEJA O SENHOR POR TAMANHA MARAVILHA CRIADA! PARABÉNS!

domingo, 4 de março de 2012

Aline Barros é considerada a cantora gospel de maior destaque em 2011


No ano de 2011, a cantora Aline Barros lançou o CD “Extraordinário Amor de Deus”, sendo o oitavo álbum de estúdio da cantora, sendo o quinto desta pela gravadora MK Music.
Lançado no dia 24 de janeiro de 2011, o álbum contém quatorze faixas, todas gravadas no estúdio do Roupa Nova e com a captação, ao vivo, das vozes do Coral da Igreja e palmas do público da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. No Brasil, recebeu a cerficação de Diamante pela ABPD, por mais de 300 mil cópias vendidas, estando por meses, em conceituadas listas, como um dos CDs mais vendidos do início de 2011 no Brasil. 
O sucesso indiscutível se deu, principalmente, pela sua interpretação da canção “Ressuscita-me” que chegou a se encontrar no TOP 10 de todas as canções nacionais por muitos tempo, e ainda se encontra entre as mais pedidas e ouvidas do país. Tal sucesso se reforça no fato dela ter cantado este louvor no “Show da virada 2012”, show gravado e exibido na passagem de ano pela TV Globo. Aline Barros também cantou esta canção em diversos programas, com destaque ao Programa da Eliana e da Xuxa, no qual as duas apresentadoras se emocionaram com a canção.
 Além de marcar a carreira da cantora por ser disco de ouro em apenas um dia de lançamento, o álbum também foi premiado no Grammy Latino na categoria Melhor álbum cristão de língua portuguesa, além das quatro indicações ao Troféu Talentos 2011, evento organizado pela Rede Globo de televisão.


Que Deus te abençoe grandiosamente com esta canção abençoada!
Um forte abraço!
Fique na paz do Senhor! 


Fontes: Site Wikipedia e comentários do autor.